Publicidade
Foto: divulgação

Foto: divulgação

Empresa mostra lançamentos para uso on road na feira que ocorre este mês, em São Paulo

A Rinaldi desembarca em São Paulo com novidades no segmento on road para apresentar ao público do V Salão Nacional e Internacional das Motopeças. Considerada uma das principais feiras do ramo, deve mobilizar o setor de duas rodas entre os dias 21 e 26 de outubro, na capital paulista.

Para o encontro, a empresa programou o lançamento de mais um produto que promete fazer sucesso entre os consumidores: o Racepanther, pneu esportivo com desenho inovador, desenvolvido para proporcionar bom desempenho, com elevada estabilidade. Outras novidades exibidas serão o pneu sem câmara no modelo HB 37, para uso on-road, nas medidas 100/80-17 e 130/70-17, e o HB 37 com câmara, específico para uso em Scooters, na medida 120/70-13.

Publicidade

Quem visitar o estande da Rinaldi também poderá conhecer de perto os pneus utilizados nas pistas pelo piloto Marronzinho, ícone que é sinônimo de vitória no Motocross brasileiro na categoria MX1. O aval que o tricampeão confere aos produtos da marca é um dos principais argumentos de vendas na estratégia da empresa para ultrapassar a marca de dois milhões de pneus produzidos em 2008.

Sobre a Rinaldi

Líder no mercado nacional de reposição de pneus para motocicletas, a Rinaldi comercializa um em cada três pneus no país. Entre os fatores que contribuem para esses bons resultados está a atuação em todos os estados e a parceria com montadoras como Dafra, Traxx, Garini e Hao-Bao. As motos dessas marcas saem de fábrica com pneu original Rinaldi. Além de atender o mercado nacional, a empresa exporta para mais de 20 países.