Publicidade
Team Brasil 2011 terá o patrocínio da Rinaldi pelo segundo ano consecutivo

Team Brasil 2011 terá o patrocínio da Rinaldi pelo segundo ano consecutivo

A Rinaldi anunciou sua entrada oficial no projeto do Team Brasil 2011 que disputará o Motocross das Nações em Saint Jean D’Angely, França, em 17 e 18 de setembro. A empresa, líder em pneus de motocicleta para reposição no mercado nacional, patrocinará a seleção brasileira pelo segundo ano consecutivo e comemora a parceria.

A experiência adquirida no ano passado em Lakewood, Estados Unidos, foi determinante na decisão de investir novamente no Team Brasil em 2011.

O modelo traseiro da família Strong Race SR 39 com as medidas 120/80-19 é o exemplo concreto de projetos iniciados após a participação no MXoN 2010. Profissionais de diversos setores da empresa receberam a missão de desenvolver um pneu ideal para atividades de alto desempenho, mas que atendesse também aos consumidores da marca.

Publicidade

“Após o Nações do ano passado, iniciamos um processo de seis meses de estudos e desenvolvimentos para alcançarmos a fórmula ideal do pneu SR 39 com as medidas 120/80-19 conservando as características da família Strong Race, que possui uma ótima aceitação no mercado”, afirma gerente técnico da Rinaldi.

A nova medida do SR 39 garante melhor desempenho para as motos de potência elevada, como as 450cc, que no Motocross das Nações são utilizadas nas categorias MX1 e Open. Durante o treino da pré-seleção do Team Brasil em Siqueira Campos, Paraná, na última semana, os pilotos brasileiros testaram o SR 39 120/80-19 e aprovaram por unanimidade a utilização dos pneus na competição internacional.