Publicidade

O projeto da Biruta Mídias Mirabolantes tem patrocínio da NET durante o verão na cidade

O carioca acaba de ganhar de presente o triciclo Panorama, uma solução complementar de transporte alternativo. Inspirado no modelo usado em Amsterdam, com design totalmente nacional, orgânico e com teto transparente, os veículos não-poluentes, pela primeira vez desenvolvidos no Brasil, comportam um condutor na frente e dois passageiros no banco de trás. Disponível durante o verão do Leme à Barra da Tijuca, o projeto criado pela Biruta Mídias Mirabolantes e patrocínio da NET, circulará gratuitamente.

Desenvolvido pelo designer Thiago Trindade, com materiais leves e resistentes, o projeto atende às expectativas urbanas e ambientais, mesclando utilidade, diversão e conforto. Seu layout proporciona a integração com a natureza oferecendo uma visão 180º de um dos maiores cartões postais da cidade.

Com este patrocínio a NET reforça sua presença no Rio de Janeiro em mais uma ação para o público da cidade. “Buscamos sempre apoiar atividades que levem entretenimento e diversão, especialmente no Rio de Janeiro.”, afirma Roberta Godói, diretora comercial da NET Serviços.

Publicidade

Os triciclos percorrerão três rotas na orla do Rio de Janeiro: Leme-Copacabana, Ipanema-Leblon e Barra. Os passageiros poderão embarcar ou desembarcar em qualquer trecho. O Panorama circulará das 10h às 17h, de terça a domingo. Cada rota terá uma tenda instalada no Calçadão para servir de apoio de informações sobre o projeto. Bilíngües, os condutores, já batizados de pedaleiros, são em sua maioria estudantes de turismo.