Publicidade

A cidade de Rio do Sul (SC), distante 189 km da capital Florianópolis, ira sediar o encerramento da 9º Copa Alto Vale de Enduro F.I.M. 2012, no dia 11 de novembro, mais precisamente na Valada Sao Paulo (Cobras), na Igreja São Paulo Apóstolo. O campeonato, iniciando este ano em Lontras no mês de março, passou também por Pouso Redondo, Benedito Novo, Dona Emma, Aurora, Presidente Nereu, Presidente Getulio, Rio do Campo, todas cidades do Estado de Santa Catarina, e chegando agora a Rio do Sul, para a sua grande final.

Na categoria Pro, disputam o título Rodrigo Da Silva (Garopaba), Flavio Wernke(Aurora) e Jairo Tonolli (Ben. Novo); na categoria A Geovanni Testoni (Rio do Sul) ja é o campeão; na 230 Elite o campeão é Luciano batista (Garopaba); na categoria Light o campeão é Anildo Negao (Lages), e temos uma briga pelo vice campeonato entre os irmãos  Roger e Magavier Rossati (Lontras); na over 35 especial o campeão é Roni Espindola (agronomica); na Over 35 nacional o campeão é Oscar Farias (ituporanga); na Super Over 42 o campeão é Ismael Sieves (Ituporanga); na Força Livre Nacional temos na disputa Marcio Lunelli (Pres. getulio) , Dalvino Loffi (Ituporanga) e Vilson Knupfer (Aurora); na Light temos Zulmar Guimaraes (Lontras), Cassio Baucke Ponga (Ibirama), e Nilberto Machado (Ibirama) com chances de alcançar o topo do pódio.

A organização espera aproximadas 130 motos/pilotos participando desta ultima etapa. E pilotos de renome nacional ja confirmaram sua presença como Segio Geremias Coelho (Bal. Camboriu), Bi-Campeão Brasileiro 2010- 2011 E3B, Fabio do Nascimento Campeão Brasileiro E4 2010 e que esta numa disputa acirrada pelo Brasileiro de 2012, Rodrigo L. da Silva (Garopaba) que esta disputando o titulo Brasileiro na categoria E5, alem de pilotos de todas as cidades do Alto Vale do Itajai.

Serão 3 voltas de aproximadamente 31 km, divididas em 4 especiais e 1 cross test, este com visão privilegiada para o publico, bem atrás da igreja.

Publicidade