Publicidade

Rio invade Leopoldina, em duas rodas

O sotaque mineiro vai se confundir com o carioca em Leopoldina, na Zona da Mata de Minas Gerais, de 23 a 25 de abril. A Associação dos Motociclistas de Leopoldina (AMOL), que une todos os motoclubes da cidade, promove um dos mais movimentados eventos motociclísticos do Brasil, com total apoio da prefeitura. A banda FAIXA ETÁRIA faz o show principal do evento, às 22 horas do sábado, dia 24.

O excelente estado de conservação da BR-116 é um dos motivos do sucesso do evento. Neste ano, a procura aos hotéis, pousadas e casas e sítios de aluguel aumentou devido ao feriadão prolongado no Estado do Rio (Tiradentes no dia 21 e São Jorge no dia 23).

— Nossa cidade já está ficando pequena para tantos motociclistas que nos prestigiam. Nosso segredo é a recepção e a infraestrutura que montamos para receber nossos convidados. Nós só autorizamos barracas de expositores que vendem produtos voltados para os motociclistas. Servimos um café da manhã especial, com o pãozinho feito no acampamento. Os motociclistas ganham como brinde a tradicional cachacinha mineira para saboreá-la quando retornar para suas casas – explica Giovani Felipe, presidente da AMOL.

Publicidade

Presidente dos Tubarões de Cabo Frio, Augusto Aquino seguirá para Leopoldina com cerca de 20 integrantes do seu moto clube. É em Leopoldina que os Tubarões começam a divulgar o Bikerfest de Cabo Frio, que será realizado nos dias 23, 24 e 25 de julho no Parque de Eventos. A banda Faixa Etária se apresenta pela segunda vez no evento:

Foto: A bucólica Piacatuba é uma opção de passeio para quem for a Leopoldina.

Foto: A bucólica Piacatuba é uma opção de passeio para quem for a Leopoldina.

— Leopoldina é uma cidade hospitaleira, de gente bonita, divertida e apaixonda pelo rock n’roll. Esta receptividade, o carinho dos Leopoldinenses contagia todos os visitantes. Este é o motivo do sucesso do evento – disse o baterista Fabrício Araújo.

SERVIÇO
Contatos: 32-8802-0242/3441-2855 (Giovani)
Distância: 232 KM do Rio e 329 KM de Belo Horizonte
Dica de passeio: Piacatuba, a 20 Km de Leopoldina (centro gastronômico)

Publicidade

PRÓXIMOS EVENTOS (*)
24/04 – Leopoldina-MG – (AMOL)
15/05 – Porciúncula (MC Urubus)
22/05 – Miguel Pereira (MC Pregos do Asfalto)
29/05 – Duas Barras