Publicidade
Destaque no evento de Penedo, a banda Faixa Etária é uma das atrações nos encontros de Angra e Conceição de Macabu

Destaque no evento de Penedo, a banda Faixa Etária é uma das atrações nos encontros de Angra e Conceição de Macabu

 Dois grandes eventos motociclísticos vão movimentar o Norte e o Sul do Estado do Rio no próximo fim de semana. Em Angra dos Reis, no Sul Fluminense, o Motoclube Piratas de Angra promove seu 15º evento, nos dias 19, 20 e 21. com muitas atrações.

No Norte Fluminense, o Macabu Moto Esporte está com tudo pronto para o seu 7º Encontro Nacional de Motociclistas. A banda Faixa Etária se apresenta na sexta-feira em Angra e no sábado em Conceição de Macabu. Os dois eventos contam com apoio das prefeituras.

ANGRA DOS REIS
Em Angra dos Reis, o evento volta neste ano para a Praia do Anil, bem próximo do Centro. O local onde o evento vinha sendo realizado está servindo de depósito provisório de material retirado das comunidades atingidas pelas chuvas. A locução é de Picka Pau. O presidente do Piratas, Paulo Fernando da Fonseca, espera mais de 350 motoclubes:

Publicidade

— Estamos oferecendo camping com café da manhã e churrasco grátis no espaço junto ao evento. Além disso, a programação musical do mais alto nível, como Faixa Etária na sexta-feira e a banda Angra no sábado. Isso tudo sem contar os atrativos naturais de Angra dos Reis que encantam os motociclistas – lembrou o presidente.

CONCEIÇÃO DE MACABU
A tradição do caldo verde no início da noite será mantida no camping do 7º Encontro Nacional de Motociclistas de Conceição de Macabu, que fica a 200km do Rio, 83km de Campos e 45km de Macaé, no Norte Fluminense. No sábado e domingo, também está mantido o churrasco grátis para os motociclistas. A locução é de Ramos, do Aranha do Asfalto. Com nova produção, a banda Faixa Etária se apresenta às 22 horas de sábado.

— Nosso diferencial é o carinho com o qual recebemos os motociclistas. No sábado, oferecemos um ônibus para levar os visitantes às nossas cachoeiras. O camping funciona num Ciep a um quilômetro do evento. O caldinho está garantidu  – garantiu o presidente do Macabu Moto Esporte, Getúlio Malfetano, o popular Getulinho.

SERVIÇO
ANGRA: (24) 9979-0920
MACABU: (22) 2779-2113 (Getúlio); (22)  2779-2010 (Edilberto)
FAIXA ETÁRIA: (21) 7850-7307; 81#59089 (Paulo)

Publicidade

AGENDA FAIXA ETÁRIA
19/08 – Angra Moto Fest – Piratas de Angra
20/08 – Conceição de Macabu (Macabu Moto Sport)
03/09 – Cachoeiras de Macacu (Nativos de Macacu)
10/09 – Rio de Janeiro (Campo Grande) – Ossos Quebrados –
24/09 – Volta Redonda (Falcões de Aço), com Paralamas do Sucesso