Publicidade
Foto: JoÆo Paulino, o Marronzinho, que corre no JapÆo neste fim de semana

Foto: JoÆo Paulino, o Marronzinho, que corre no JapÆo neste fim de semana

Treinando no JapÆo h  duas semanas, JoÆo Paulino, o “Marronzinho”, tem demonstrado surpresa com o ritmo dos trabalhos que vem realizado.

Vice-l¡der do Brasileiro da MX1, o piloto da Pro Tork Racing Team tem dividido pistas na µsia com sempre mais de 50 pilotos.

“Estamos treinando sem parar, em v rios percursos. O legal ‚ que, ao contr rio do Brasil, tudo mundo aqui treina como se fosse uma corrida, simulando largada e pisando fundo. No Brasil, os pilotos que andam no mesmo ritmo acabam se evitando durante o treino. Aqui no JapÆo, todos andam muito forte. Ningu‚m se evita”, comentou Marronzinho.

Publicidade

Ele cumpre aclimata‡Æo para disputar a oitava etapa do Japonˆs de Motocross neste domingo, em Narah. A chance surgiu ap¢s contato da Pro Tork com os organizadores da competi‡Æo. Marronzinho est  no Oriente em companhia do pai e de Marlon Bonilh a, diretor de marketing e chefe da Pro Tork Racing Team.

Marronzinho teve ontem um produtivo encontro com um ¡dolo do motocross japonˆs: Babana Shox, hoje preparador de suspensÆo. “Ele e o pessoal que trabalha com ele me deram uma aten‡Æo muito legal”, finalizou o piloto da Pro Tork Racing Team.