Publicidade

Foram duas especias de muita disputa no primeiro dia de competi‡Æo no Rally RN1500 2003,nesta sexta-feira, 28 de mar‡o.

Pilotos de todo o Brasil participam dessa oitava edi‡Æo da prova que em 2003 est  sendo v lida pela Segunda Etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country para motos. A largada aconteceu …s 8h no Praia Shopping, em Ponta Negra – Natal/RN, de onde partiram 48 motos e 25 carros para a capital nordestina da Carne de Sol e do queijo Manteiga – Caic¢ – primeira parada do rally – em trˆs dias de emo‡Æo – numa verdadeira “Odiss‚ia pelo Rio Grande do Norte”.

Entre as motos, Jean Azevedo, Sthˆnio Curi¢ e Jos‚ H‚lio Rodrigues lutam pelo primeiro lugar na classifica‡Æo do Brasileiro e proporcionaram bel¡ssimas performances pelas trilhas entre as cidades de Monte das Gameleiras, Campo Redondo, Frei Martinho/PB, at‚ chegar em Caic¢. Foram oito horas de a‡Æo, enfrentando trechos travados, com muita pedra, em v rias subidas e descidas pelas serras potiguares.

Entre os carros, cross country, as duplas norte-rio-grandenses Paulo Rocha/Fl vio Fran‡a e Jefferson Barbalho/Dangleber Pereira disputaram o primeiro lugar at‚ o final. O resultado do primeiro dia ainda nÆo foi divulgada pela organiza‡Æo do evento.

Publicidade

Neste s bado, os participantes do RN partirÆo em dire‡Æo a Mossor¢ – terra do Petr¢leo, em cerca de 400 quil“metros de trilha, e duas especiais de velocidade.

O RN 1500 2003 ‚ um rali cross country disputado em 1500 quil“metros de trilha por todo o Rio Grande do Norte. A caravana do evento cruza todo o Estado, percorrendo serras, sertäes de pedras, dunas e beira mar. Esse ano a competi‡Æo ser  realizada em trˆs dias e passar  por cidades como Santa Cruz, Carna£ba do Dantas, Frei Martinho- PB, Caic¢, Martins, Mossor¢, Pendˆncias, Janda¡ra, Cai‡ara do Norte, SÆo Miguel do Gostoso, Touros e Natal.

A prova conta com o patroc¡nio do Governo do Rio Grande do Norte, Prefeitura do Natal, PG LUB, UNIMED, Praia Shopping, apoio Prefeitura de Carna£ba dos Dantas, Prefeitura de Caic¢, Prefeitura de Mossor¢, Arma‡Æo Propaganda, RN Econ“mico, revista Moto!, revista Fora de Estrada, Webventure, Carpe Diem, Moto OK!, Motores & A€ÇO, TV PONTA NEGRA, Di rio OFF ROAD (TV DIµRIO), Tra‡Æo Nordeste (TV GUARARAPES), JECA JàIA e O JORNAL DE HOJE. A SupervisÆo estar  a cargo das federa‡äes de motociclismo e automobilismo, al‚m de comiss rios das Confedera‡äes: FPA/CBA – Femorn/CBM. Todos os detalhes do RN1500 estÆo no site oficial do evento: www.rn1500.com.br.