Publicidade

Ap¢s o final da Copa Cirne Motos de Enduro FIM, as aten‡äes estÆo voltadas para a quarta e quinta etapas da Copa Cirne Motos de Enduro de Regularidade, que serÆo v lidas pela £ltima etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, o Brasil Nordeste 2003.

A prova reunir  os melhores pilotos do Brasil em dois dias – 15 e 16 de novembro – de muita emo‡Æo pelo litoral sul potiguar.

Ao todo, serÆo 270 Km de prova, percorrendo as melhores trilhas entre a capital do Rio Grande do Norte, Natal, e a divisa com o estado da Para¡ba, na Praia de Sagi. A largada ser  em Natal, no dia da Proclama‡Æo da Rep£blica (15 de novembro) pela manhÆ, onde os pilotos sairÆo em comboio para a trilha.

O primeiro dia ter  um percurso total de 150 Km, passando pelos in£meros viveiros de camarÆo e pelas belas lagoas do litoral sul, at‚ chegar … paradis¡aca Praia da Pipa. No segundo dia serÆo mais 120 Km at‚ a divisa com a Para¡ba, na bel¡ssima e deserta Praia de Sagi, com muita areia, mata fechada e canavial. O final da prova e a premia‡Æo aos campeäes ser  realizada em Pipa.

Publicidade

A expectativa da organiza‡Æo ‚ que as vagas se esgotem e que, com o feriado, Pipa esteja lotada de turistas para prestigiar o evento. As vagas sÆo limitadas em 100 para as cinco categorias: Master, Sˆnior, Over 40, J£nior e Novatos. As inscri‡äes podem ser feitas na Cirne Motos Honda (215-4800).

A 4¦ e a 5¦ etapas da Copa Cirne Motos Honda de Enduro de Regularidade tˆm o patroc¡nio da Cirne Motos Honda, com co-patroc¡nio da Pitu, Procuradoria de Im¢veis, Taco, 98 FM, Coca-Cola, Aero Football Center e Musical Som.