Publicidade
Rock'n Road Cabo Frio

Rock’n Road Cabo Frio

Eles estão em mais de cem países e costumam dizer que o lar deles é qualquer estrada, cidade ou o lugar que escolherem para se reunir. Os proprietários das motocicletas  Harley Davidson (PHD), que integram o Harley Owners Group (HOG), o clube de motociclismo da famosa marca, escolheram Cabo Frio, na Região dos Lagos, para se reunirem nos dias 18, 19 e 20 de setembro. É o chamado “bate & fica” na linguagem dos motociclistas.

Nestes três dias, será realizada a segunda edição do Rock N’ Road Cabo Frio – PHD Festival 2015, que reunirá PHDs de todo o Brasil. O evento, como aconteceu no ano passado, será realizado no bucólico Largo de São Benedito, no histórico bairro da Passagem, que tem seu casario, inclusive o Beco do Imperador, tombado pelo patrimônio histórico.

Como aconteceu na primeira edição, a banda Faixa Etária, com sua nova formação, faz o show principal do evento, às 23 horas do sábado. Durante o dia, os PHDs vão se concentrar no Boulevard Canal, o centro de gastronomia às margens do Canal Itajuru, onde haverá um stand da Rio Harley Davidson. No sábado, os PHDs farão um desfile pela cidade, com parada na Praia do Forte. O evento conta com o apoio da coordenação de eventos da prefeitura de Cabo Frio.

Publicidade

“Esta é uma oportunidade anual onde se pode confraternizar com todos os PHDs e, além de boa música, curtir as belezas naturais de Cabo Frio, que tem praias que nos proporcionam passeios maravilhosos”, disse Renato Pereira, secretário do Hog Rio Chapter.

Os proprietários de Harley Davidson vão partir do Rio na sexta-feira, dia 18. Eles se concentram no shopping Graal Oásis, na Via Lagos, na parada de abertura e filmagem do comboio, que seguirá, às 12h, para Cabo Frio com apoio de batedores. A recepção da cidade será no Boulevard Canal, onde haverá estacionamento exclusivo e confraternização no stand da Rio HD. À noite, no Largo de São Benedito, a um quilômetro do Centro, shows com as bandas os Caras Velhos e Dr. Law.

No sábado, dia 19, às 11h, concentração e alinhamento das motos HD para o desfile oficial pela cidade de Cabo Frio, com partida, às 12h, do Boulevard Canal, e logo a seguir a foto oficial do evento na Praia do Forte. Às 13h30m, confraternização no Boulevard Canal. À noite, shows com Léo Barreto e, ás 23h, apresentação da banda Faixa Etária, que toca pela segunda vez no evento do HOG em Cabo Frio.HARLEY 009

No domingo, confraternização ao som de rock n’roll no Boulevard Canal. À noite, show com a banda Cadilac no Largo de São Benedito. Os proprietários de HD terão descontos em todos os estabelecimentos que estiverem com o selo Hog Rio.Separador_motos

Publicidade