Publicidade

Rock’n Roll e motocicletas tem tudo a ver

O jovem empresário Fábio Diniz conseguiu unir estas duas paixões e criou a Rock’n Cycles, uma nova loja de customização de motocicletas em São Paulo. O novo espaço promete mudar o conceito de customização. “O céu é o limite”, fala Fábio, mas deixa claro que o desejo do cliente será atendido.

Na decoração da loja, imagens clássicas do motociclismo americano

Na decoração da loja, imagens clássicas do motociclismo americano

A Rock’n Cycles pretende ser referência e quer customizar motocicletas de todos os segmentos, inclusive as pequenas e de qualquer marca, de acordo com o desejo do cliente. O novo espaço possui amplo showroom onde estão exibidas as motocicletas antigas compradas e customizadas pelo empresário. Há modelos Harley-Davidson fabricadas em 1938 e 1973, passa por um Triumph 1967 e chega em modelos mais recentes totalmente personalizados.

“O ambiente procura ser acolhedor e desejamos que aqui seja também um espaço para troca de experiências no segmento”, explica Fábio. Há também a boutique com peças exclusivas masculinas e femininas da grife Rock’n Cycles, não apenas para motociclistas. “Queremos também ser um ponto de encontro para passeios e eventos”.

Publicidade

Fábio Diniz é aficcionado por motocicletas e há dois  anos resolveu colocar em andamento seu projeto de criar a loja Rock’n Cycles. Realizou duas longas viagens aos Estados Unidos e percorreu mais de 50 mil km por quase todos os estados americanos e Canadá. “Essa bagagem que me permitiu concretizar a loja, com muitas histórias e experiências vistas por lá por customizadores americanos”, explica Fábio e promete contar muitas histórias interessantes aos clientes. Para quem quiser saber mais, navegue: www.rockncycles.blogspot.com

Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners. Clique aqui para acessar o tópico.