Publicidade

Tio Tite, no teste da Fazer vc colocou uma imagem com umas rodas de um tal de Alceu Motos. Preciso urgentemente saber um site de rodas de liga leve para motos, principalmente aro 21 e 18, pra minha xtz. Eu sei que existe, pois j  vi uma Trail com liga leve, mas virei a net de ponta a ponta e naum achei nada!
Rodrigo – Santar‚m, PA
A roda de liga 21″ deve ser de moto custom, cuidado! NÆo sei nenhum site de rodas e se os fabricantes quiserem aparecer e s¢ anunciar aqui!

MT-03
Caro Tite, estava eu vendo algumas fotos da Yamaha MT-03 na net e resolvi pesquisar no motonline sobre ela, nÆo achei nada a nÆo ser a mat‚ria dos lan‡amentos em MilÆo. EstÆo cogitando de ela vir para o Brasil, pois a XT 660 ‚ a base do motor e algumas outras coisas, pergunto eu: Seria uma possibilidade? O ilustr¡ssimo j  a pilotou? te‡a seus coment rios sobre ela por favor.
Franz – Bras¡lia, DF
Eu duvide-o-d¢ que a Yamaha traga a MT-03 porque sairia muito caro. NÆo pilotei a moto porque no dia do teste-drive nevou em MilÆo! Tenho o material dela, mas nÆo usei porque, de acordo com nossas enquetes, os motonliners preferem ler sobre motos nacionais.

Jab 
Sempre achei o Motonline o site mais interessante no quesito motos e sei da sua luta para conseguir novos patrocinadores/anunciantes, al‚m da Dunlop. Mas uma coisa me deixa com a pulga atr s da orelha. NÆo ‚ poss¡vel que o site Motonline nÆo receba nenhum jab  da Honda, principalmente depois da reportagem sobre a nova Biz+. Eu pelo menos nÆo faria uma p*** propaganda dessas (detalhe, para uma Multinacional) de gra‡a. Ou estou louco ou nÆo estou entendo mais nada.
Rodrigo – SÆo Paulo
Existe uma imensa diferen‡a entre divulgar notas e press-releases de empresas e mostrar um lan‡amento importante como a Biz 125+. Al‚m disso, empresas como Honda, Sundown, Suzuki, BMW, Kasinski ajudam a fazer o Motonline ao nos ceder motos para testes. Vc nÆo est  louco, s¢ nÆo entende muito sobre jornalismo.

Comet
Ol  gostaria de saber quais eram os problemas apresentados pela Kasinski Coment Phase I e se realmente vale apena comprar essa moto. E aproveitando parece que a Sundown ir  lan‡ar uma 250 tambem n‚ vcs j  tiveram contato com os projetos ou j  foi realizado algum tipo de teste.
Thiago – RibeirÆo Pires
Se a Kasinski lan‡ou a Phase II com inten‡Æo de melhorar nÆo faz sentido querer a Phase I. O principal problema era aquecimento do cilindro 2. Ainda nÆo rodamos na Sundown 250.

Publicidade

CB 400
Me ofereceram uma CB400 1982 que aparentemente t  inteira. Eu a usaria como segunda moto, para trabalhar e quebrar galho. Andaria uns 70Km por dia. Tu acha mau pegar uma moto 82 pra isso? Ser  que ela guenta estrada todo santo dia?
marcio – rib. preto/sp
Levando em conta que a moto tem 24 anos, ela ‚ resistente pacas! Se nÆo estiver vazando ¢leo sem soltando fuma‡a pelo escape, vai fundo, pode virar um colecionador!

Blade
Eu li no site de vcs sobre a Sundown Blade 150 , mas nÆo encontro informa‡äes sobre ela nem no site da pr¢rpia Sundown. Ela j  foi lan‡ada? Vcs tem ideia do pre‡o?
Mykael – sÆo paulo
Ainda nÆo est  … venda.

Menor
Gostaria de saber se com 15 anos poderia andar com uma moto (jog). Gosto muito de motos , mas meu pai naum me autoriza se naum puder andar, entÆo gostaria que me falasse mais a respeito!!
caroline – SP Guarulhos
Carolzinha, seu pai ‚ um cara sensato, pois a lei pro¡be rodar mesmo de Jog antes de completar 18 anos. Paciˆncia!

Doido
eitcha! primeiro eu pergunto sobre a sexta da TW, depois se a Biz tem embreagem… putz e aqueles caras da concession ria ainda vÆo cometer o crime de botar uma motoca nas minhas mÆos!!!
Mauricio – Jundiai, SP

Publicidade

Escape
gostaria de saber uma coisa. eu comprei uma ponteira turbal da protork pra minha xtz 125 tem alguma diferen‡a (alem do barulho) pras outras marcas exemplo papa leguas, coyote??? e ser  que nao vao fazer o favor de enviar a foto da Xt 250 pra por no Aurelio de Motos?
klaw – Ara‡atuba-SP
NÆo sei, mas qualquer escape s¢ produz mais ru¡do. NÆo podemos liberar a foto da XT 250.

Falcon
Geraldo: parab‚ns pelos textos. Gostei muito daquele comparando a Tornado com a Twister tenho uma Tornado da qual gosto muito mas, para ter um pouco mais de potˆncia estou pensando em troc -la por uma Falcon. Que tu acha? A diferen‡a de pre‡o nÆo ‚ muita.
Rog‚rio, Cruz Alta, RS
Acho que a troca ir  beneficiar apenas o conforto.

SBK
Tite, agora com a participa‡Æo de Alex Barros no Mundial de Superbike, vc tem alguma informa‡Æo se algum canal de tv (aberto ou pago) ir  transmitir esse importante campeonato?
Marcio – Guarapuava,PR
Parece que a Bandsport ir  transmitir.

Veneno
keria q me dessem uma informa‡Æo, tenho uma CG Titan 2001 ES e ela esta muito frouxa para andar, preciso de informa‡äes para q ela desenvolva mais vel. e gaste menos combust¡vel.
Davis – Ouro Fino M.G
NÆo damos receitas de veneno, mas saiba que nÆo existem milagres: se sua CG andar mais, certamente ir  gastar mais tamb‚m.

Publicidade

Gr vida
acabo de comprar minha XTZ, agrade‡o as dicas e risadas. No domingo vim de Marilia a SÆo Paulo com uma parada em Len‡ois pra deixar o Timb¢ meu irmÆo no PÆo com Pinga, republica que mais parece ref£gio de guerrilheiro da fronteira. cheguei podre mas valeu, na castelo encontrei um casal ela gr vida de 6 meses tbm de xtz. loucos que achas? representava risco a crian‡a? se for a marilia ganharia um saco de pa‡oca do V“ Z‚.
Diogo – Sao Paulo
Apenas andar de moto nÆo representa risco, mas claro que nÆo ‚ uma viagem confort vel para uma gr vida.