Publicidade

Piloto confirma participação nas duas últimas etapas; Sergipano estará no gate das categorias MX1 e MX2

Rodrigo “Lama” fará o que mais gosta neste final de ano: acelerar em busca de vitórias. O piloto do Team Honda garantiu presença nas corridas da MX1 e da MX2 das etapas finais do Campeonato Baiano de Motocross. A penúltima será realizada neste domingo em Ituberá, litoral norte do Estado. Já a última etapa está marcada para o dia 28 deste mês em Capim Grosso.

O sergipano está animado para competir. “Tenho treinado bastante e vou entrar com força total para vencer”, disse Lama, que correu em Ituberá em 2006. “A pista é pequena, tem poucos saltos e retas. Já o solo é de argila, ou seja, mais duro. Prefiro arenoso”, comparou.

Segundo Lama, o público costuma comparecer em peso. “Sempre é uma grande festa competir na Bahia. Acredito que os meus principais adversários sejam o Léo Bala e o Lucas Proeti ‘Italiano’”, concluiu.

Publicidade

O Team Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Polisport, Riffel, Consórcio Nacional Honda, Oakley, Orbital, D.I.D., NGK, Master Freios, Pro Taper, Reebok e Griffe Correa.