Publicidade
Carlinhos Romagnolli fará palestra para crianças

Carlinhos Romagnolli fará palestra para crianças

A realizadora da Superliga Brasil de Motocross, a Romagnolli Promoções e Eventos, em parceria com a Administração Regional de Águas Claras, realiza nesta sexta-feira (15) uma ação solidária com 200 crianças da escola da Rede Pública de Ensino da região.

Será oferecida uma palestra sobre a importância da prática de esporte às crianças da Escola Classe Vila Areal, de 11 a 14 anos, com a presença do piloto local Marcos Guilherme de Lima, dos diretores da promotora, Carlos e Leandro Romagnolli, e do administrador Regional de Águas Claras, Manoel Carneiro.

A ação acontecerá na pista montada no Parque Urbano do Areal, onde os motores aceleram neste final de semana, e será dividida em dois períodos, às 9h00 e às 14h00, com a presença de 100 crianças em cada um. A iniciativa também é parte do programa Águas Claras sem Drogas, que busca no esporte a recuperação e prevenção às drogas. Além desta atividade com as crianças, a Superliga Brasil de Motocross disponibiliza as entradas para as arquibancadas gerais em troca de 2 kg de arroz ou feijão. Os alimentos arrecadados serão entregues a Creche Comunitária Liberdade, da própria comunidade onde será realizado o evento.

Publicidade

A Superliga Brasil de Motocross é apresentada por Honda e Mobil, tem co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Mormaii, Monster Energy e Consórcio Nacional Honda. Apoio do Governo do Distrito Federal, Mundo Tour, Administração Regional de Águas Claras e Revista da Moto!.

Serviço:
Superliga Brasil de Motocross – 5ª etapa
Quando: 16 e 17 de junho
Onde: Parque Urbano do Areal – Águas Claras – Brasília/DF
Entrada: 2 kg de arroz ou feijão