Publicidade

Roncar lança novo bagageiro

A Roncar inova mais uma vez e traz ao mercado seu novo bagageiro, que é desenvolvido em chapas de aço espessas (3/16, 1/8 e 1/4) cortadas a laser e dobradas por máquina computadorizada.

O novo bagageiro da Roncar não possui soldas e seu sistema de montagem é simples e reforçado, absorvendo a vibração das irregularidades do piso. O design é atual e moderno, o que difere o produto dos demais modelos tubulares. A carga máxima é de 6kg e é ideal para bauletos de 27 a 35 litros.

Frank Lemos, diretor de marketing da Roncar explica o diferencial do novo bagageiro.
“Os novos bagageiros de chapa, diferem da maioria dos bagageiros no mercado, pois não são feitos de tubos e sim de chapas cortadas a laser. O design é muito mais atraente, porque acompanha o desenho das motos e sua resistência é maior, porque não existem soldas e sim dobras, evitando assim as quebras nas soldas, como acontecem na maioria dos produtos tubulares, disponíveis no mercado”, afirma.

Publicidade

O novo bagageiro da Roncar está disponível, até o momento, para as motos: BANDIT 650/1200/1250, GS 500, NEO 115, NX4 FALCON 2006, SPEED 150,TITAN (todas) e YBR 125 FACTOR.