Publicidade

O Brasil, o Estado de Rond“nia e, em especial, a cidade de Ouro Preto do Oeste/RO, foram presenteados com a abertura do Campeonato Latino Americano de Motocross 2003.

A UniÆo Latino Americana de Motocross, autorizou a FMR – Federa‡Æo de Motociclismo do Estado de Rond“nia, … realizar nos dias 21 e 22 de junho, a abertura do Campeonato Latino Americano de Motocross categoria 125 cm3, atrav‚s de um fax assinado pelo presidente da entidade, Sr. Lincoln Miranda Duarte.

A cidade escolhida para sediar o evento ‚ Ouro Preto do Oeste. Sua posi‡Æo geogr fica e sua proximidade com a cidade de Ji-Paran , contribu¡ram para est  escolha, aproximadamente 320 km da capital Porto Velho e 340 km de Vilhena, Ouro Preto fica exatamente no centro do estado. Fato que possibilitar  o fluxo de pessoas interessadas em assistirem ao evento.

Por estar pr¢xima de Ji-Paran , poderemos contar com uma rede hoteleira de 1a. qualidade, e temos que levar em considera‡Æo tamb‚m o profissionalismo exercido pelo Sr. Juan Alex Testoni e demais dirigentes do Cross Clube Local que, em outras oportunidades, conseguiu mobilizar um p£blico de nada menos que 40.000 pessoas em uma etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.

Publicidade