Publicidade

Rorattinho em processo acelerado de preparação para a temporada 2013

Rorattinho em processo acelerado de preparação para a temporada 2013

Publicidade

começou a sua preparação para a temporada 2013 já que os objetivos neste ano não serão poucos. O primeiro compromisso será no dia 24 de fevereiro com a etapa de abertura do Sul-Brasileiro de Motocross, que acontecerá na cidade de Taquaruçu do Sul (RS). Gustavo não chegou a parar totalmente a preparação física que vinha fazendo desde a última etapa do gaúcho, no entanto, as festas de final de ano deram um quebrada na intensidade dos treinamentos. Agora, o ritmo voltou a ser intenso, com trabalhos físicos na academia três vezes  na semana.

Nos primeiros dias de 2013 Gustavo Roratto foi destaque em uma matéria divulgada na RBS TV Santa Rosa, pelos títulos conquistados ao longo de sua carreira, assim como os dois últimos e mais importantes títulos no campeonato gaúcho de motocross.

O grande desafio no começo da temporada  é a busca por patrocínios que possam dar a Gustavo condições reais de brigar por vitórias e títulos em 2013. “Tenho muito agradecer aos meus apoiadares, sem eles, com certeza tudo seria mais difícil, agora estou entrando em uma nova fase da minha carreira no motocross, meu objetivo é estar entre os cinco primeiros colocados do brasileiro de motocross na categoria MX2”, comentou Gustavo Roratto.

Para quem acompanha Gustavo desde as suas primeiras vitórias quando tinha sete anos, sabe que o potencial do piloto pode levá-lo mais além do que ele mesmo imagina.

Publicidade