Publicidade

Gostaria de saber se o Brasil tem alguma grande promessa no MOTO GP pra daqui 1, 2 ou 3 anos, porque o nosso Alex Barros ta quase aposentando? Outra coisa, aquele Valentino Rossi ‚ fenomenal, seu talento ‚ sobrenatural, nem Michael Doohan foi tÆo bom, o que Pel‚ fez com a bola e faz com a moto! Sem contar que o cara tamb‚m ‚ fera pra pilotar carros de F-1.
Robledo Ferreida da Silva
Frutal/ MG
Tem sim um garoto de 15 anos, chamado Luizinho, que j  corre na Europa. Mas ainda vai batalhar muito para chegar no n¡vel do Alex. O Lucas, filho do Alex tamb‚m ‚ ferinha, mas se o pai for esperto desvia o garoto para os carros. Cuidado com o que se lˆ por a¡, aquele teste do Valentino na Ferrari foi uma tremenda arma‡Æo, sem a presen‡a de jornalistas e s¢ dos assessores de imprensa. E ‚ melhor tomar cuidado em aposentar o Alexandre antes da hora porque o cara acabou de ganhar o GP de Portugal.

16 anos nÆo pode
Gostaria de saber se com 16 anos h  nenhum modelo de moto que eu possa pilotar?
Fabrizio
SÆo Paulo-SP
Tem nÆo, Fabi, vais ter de esperar at‚ fazer 18 anos!

Anivers rio
Tio Tite, feliz anivers rio! Que tenhas sempre sa£de e paz para encarar mais anos, realiza‡äes, alegrias e quil“metros a sua frente, PARABNS!
Leonardo Joseph Bull
Recife, Pe
Obrigado, L‚o, isso sim ‚ um leitor educado! Pode mandar uma Yamaha YZF 426 l  pra casa, por favor!

Alex Barros
Caro Tite, nÆo vou colocar pontinhos, mas o coment rio sobre o Alexandre Barros foi terrivel, ainda bem que os CÆes passam e a Caravana?
dson
Canoas-RS
Pois ‚, Ed, foi s¢ eu chamar o cara de burro e ele ganha o GP de Portugal! Devia ter dito isso dois anos atr s! Vamos ver como rola o resto da temporada pra saber se os cÆes vÆo ladrar, a caravana vai passar e o Alex vai emplacar!

Publicidade

Tornado
Quero te perguntar se vocˆ ainda acha a Tornado uma boa compra. Precisarei dela para rodar na cidade e para viagens de at‚ 300 km. Qual ‚ o consumo?
Philipe Ratton
Belo Horizonte/MG
Ratito, pode comprar a Tornado que nÆo se arrepender s. O consumo m‚dio ‚ de 25 km/litro.

CG ou Bros
Gostaria de obter algumas informa‡äes com vocˆs a respeito do problema na CG 150 da Honda. Aqui no Paran  est  o maior boato que a moto nÆo vingou, segundo o pessoal que trabalha ou que comprou para uso particular ela teve um problema na correia de comando e parece que com cerca de 10 000 km o motor j  tem de ser aberto. Agora fico em d£vida para saber qual compro. Se for verdade mesmo que essa moto nÆo prestou, vocˆs acham que devo comprar o modelo novo da CG 125 ou a Bross. Aproveitando, gostaria de saber um pouco mais sobre a Bross.
Rodrigo Garcia
Ponta Grossa, Paran 
Pu‚s, Rodrig¢n, est  uma boataria forte sobre a CG 150. Eu nÆo sei de nada porque nunca nem sentei em uma 150, mas conhe‡o uns amigos que tˆm e vou pedir mais detalhes. Entre a CG e a Bros eu gosto mais da Bros porque acho mais confort vel, vers til e gostosa de pilotar. Em breve faremos uma apresenta‡Æo da Bros.