Publicidade

Em clima de euforia o l¡der mundial da MotoGP, Valentino Rossi da Honda, apareceu nesta quarta-feira no Aut¢dromo Internacional Nelson Piquet, em Jacarepagu , com os cabelos pintados de verde-e-amarelo.

Ele explicou que o Rio de Janeiro j  foi palco de duas importantes corridas em sua vida (campeÆo mundial da categoria 125 e a outra no ano passado, quando conquistou o t¡tulo mundial da categoria principal). “A minha primeira corrida aqui nÆo foi boa, pois acabei parando. Mas depois s¢ tive sorte e j  consegui contabilizar quatro vit¢rias no Brasil”, disse.

J  o piloto brasileiro Alexandre Barros, da Yamaha, tenta superar as dores de uma tendinite no ombro direito, al‚m do inc“modo no joelho esquerdo. “As dores sÆo praticamente insuport veis, mas estou fazendo o poss¡vel. Tenho me esfor‡ado o ano inteiro e todos os obst culos que surgiram serviram para me tornar mais forte para problemas que venham acontecer no futuro”, afirmou o piloto que ao t‚rmino da temporada ser  submetido a uma cirurgia no ombro e ficar  trˆs meses em recupera‡Æo.