Publicidade
Foto: Rossi vai ser apresentado nas cores da Ducati no Wrooom 2011

Foto: Rossi vai ser apresentado nas cores da Ducati no Wrooom 2011

O italiano vai juntar-se ao companheiro de equipa Nicky Hayden no tradicional evento de Madonna di Campiglio, esta semana, local onde a marca de Bolonha apresenta o projecto de MotoGP de 2011 de forma oficial.

O projecto de MotoGP de 2011 da Ducati vai ser apresentado oficialmente em Madonna di Campiglio, durante o tradicional evento Wrooom. O encontro, que tem lugar no início de cada ano na estância italiana de esqui, vai oferecer à imprensa e fãs a primeira aparição de Valentino Rossi no vermelho Ducati, com o italiano a juntar-se ao companheiro de equipa Nicky Hayden para o programa de uma semana.

Os pilotos, convidados e imprensa chegam ao local na noite de segunda-feira, altura a partir da qual terá início o atarefado programa. Na manhã de terça-feira Hayden e Rossi vão ser o centro das atenções, respondendo a questões dos media em conferências de imprensa individuais, seguindo-se uma sessão de fotografias com o Director Desportivo Vittoriano Guareschi e, depois, um encontro com os fãs.

Publicidade

Quarta-feira será a vez de Claudio Domenicali, patrão da Ducati Corse, responder a perguntas sobre o novo protótipo GP11, seguindo-se então a apresentação da máquina de 2011. Ao lado dos pilotos de MotoGP durante a semana estarão também os homens da Scuderia Ferrari, Fernando Alonso e Felipe Massa, que levarão a cabo a apresentação do monolugar de 2011 da equipa de Fórmula 1.

Na sexta-feira haverá uma corrida de esqui e um evento de exibição no lago gelado envolvendo os representantes do MotoGP e da F1, o que colocará ponto final na 21ª edição do Wrooom, se bem que a participação de Rossi nas actividades deverá estar limitada por ainda estar em recuperação da operação ao ombro.