Publicidade

A Dunas Race faz nesta ter‡a-feira (30), …s 19h30, no Teatro Proc¢pio Ferreira, em SÆo Paulo (rua Augusta, 2823), o briefing oficial do Rally Rota Sul, prova de abertura do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e da Ta‡a Brasil de Rally. A competi‡Æo ser  disputada de 8 a 10 de abril entre as cidades de Torres, Rio Grande e Bag‚, interior do Rio Grande do Sul. Al‚m da categoria cross country, que vai reunir os melhores pilotos do pa¡s em carros, motos caminhäes e quadriciclos, o Rota Sul ter  ainda o Regularidade (graduados e turismo) e a Expedition, a categoria de passeio com carros 4×4.

O briefing desta ter‡a vai reunir pilotos, chefes de equipe, mecƒnicos e jornalistas especializados que estarÆo acompanhando a prova. Eles terÆo a oportunidade de conhecer detalhes do evento, como roteiro, infra-estrutura e programa‡Æo oficial. Tamb‚m serÆo exibidas em um telÆo fotografias feitas durante a conferˆncia do percurso, que ter  cerca de 930 quil“metros.

A Dunas aproveitar  para passar informa‡äes sobre mudan‡as futuras no regulamento do rali na categoria motos. A id‚ia ‚ introduzir nas provas brasileiras as mesmas regras do Campeonato Mundial de Rally Cross Country, j  que o Sertäes poder  a fazer parte do calend rio em 2005. Uma das mudan‡as poder  ser estat‚gica para vencer a prova: os primeiros colocados nas etapas especiais poderÆo escolher a ordem de largada no dia seguinte.

Socorro …s v¡timas do ciclone – Durante o briefing, a Dunas Race far  um apelo a pilotos e equipes para que levem para Torres roupas, alimentos e at‚ material de constru‡Æo, que serÆo doados para as v¡timas do ciclone Catarina, que atingiu os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul no £ltimo final de semana. Torres, local da largada do Rally Rota Sul, foi uma das cidades mais castigadas.

Publicidade

Transporte de ve¡culos – A Brazul ‚ a transportadora do Rally Rota Sul, entre SÆo Paulo-Torres e Bag‚-SÆo Paulo. A empresa conta com servi‡os de cegonhas e pranchas. Mais informa‡äes pelo telefone (11) 4347-8200, com Alexandre ou Marcelo, ou pelo site www.brazul.com.br

Descontos especiais – A categoria Regularidade est  com pre‡os especiais nos valores das inscri‡äes. Agora cada carro custa R$ 1.030,00 e os participantes terÆo direito a duas camisetas cada.

O Rally Rota Sul ‚ organizado e promovido pela Dunas Race e tem patroc¡nio da Ipiranga e co-patroc¡nio da Volkswagen Caminhäes, Secretaria Estadual de Turismo, Esporte e Lazer – Governo do Rio Grande do Sul, prefeitura de Rio Grande (RS) e Goodyear. A supervisÆo ‚ da Confedera‡Æo Brasileira de Automobilismo (CBA) e da Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo (CBM).