Publicidade

A‡äes sociais – O presidente da Dunas Race, Marcos Erm¡rio de Moraes, resolveu organizar um mutirÆo para ajudar as v¡timas do ciclone Catarina, que semanas atr s causou destrui‡Æo em Torres.

Ele pediu …s equipes e pilotos doa‡äes de roupas, alimentos, cobertores e at‚ material de constru‡Æo. A Dunas est  dando caminhäes com telhas para moradores que tiveram as casas danificadas. “Estamos contando com a participa‡Æo de todos”, comentou Marcos Moraes. A equipe Palmeirinha Off Road, do piloto Paulo Nobre, doou 121 cestas b sicas para a popula‡Æo de Torres. A equipe Mamuth Rally Team entregou 60 pe‡as de agasalhos e cobertores, al‚m de sabonetes.

Programa‡Æo Rally Rota Sul
Cross country

08/04 – Torres
Vistoria T‚cnica
Das 7h …s 10h

Publicidade

Pr¢logo: 12 h
Briefing: 18 h (motos) e 19 h (carros e caminhäes)
Local do Briefing: Hotel de Rose
Endere‡o: Av. BarÆo do Rio Branco, 429

09/04
1ø Dia
Torres-Rio Grande
Especial 1: 109 km
Especial 2: 81 km
Total do dia 460 km

10/04
2ø Dia
Rio Grande-Bag‚
Especial: 214 km
Total do dia: 475 km
Premia‡Æo …s 21 horas em Bag‚

O Rally Rota Sul ‚ organizado e promovido pela Dunas Race e tem patroc¡nio da Ipiranga e co-patroc¡nio da Volkswagen Caminhäes, Secretaria Estadual de Turismo, Esporte e Lazer – Governo do Rio Grande do Sul, prefeitura de Rio Grande (RS) e Goodyear. A supervisÆo ‚ da Confedera‡Æo Brasileira de Automobilismo (CBA) e da Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo (CBM).

Publicidade