Publicidade
Foto: A musa cyber, Rovcan Girl

Foto: A musa cyber, Rovcan Girl

A Rovcan se apresenta no Salão da Motocicleta comemorando a expressiva marca de seis novos lançamentos de capacetes para 2011 e da segmentação de sua ampla linha de produtos.

A mais nova fabricante de capacetes brasileira nos primeiros seis meses de atividade já tem seu produto distribuido em 22 estados do Brasil e está investindo R$ 250.000,00 no evento para, entre outras atividades promocionais, apresentar a personagem que vai comandar todas as ações voltadas a segurança do motociclista, a Rovcan Girl.

“Estamos conscientes de que temos a obrigação de colocar a segurança do nosso usuário em primeiro lugar e decidimos fazer isso com uma personagem simpática, a nossa musa cyber”, fala Sylmara Multini, diretora executiva da Rovcan. Simpática é apenas força de expressão. Na verdade a Rovcan Girl é uma curvilínea e voluptuosa garota que habita a fantasiosa mente da maioria dos motociclistas do sexo masculino.

Publicidade

Sylmara destacou que os capacetes fabricados pela Rovcan terão duas novas marcas. A marca Storm concentrará os modelos mais populares e a marca RVC será para os capacetes mais sofisticados. “Percebemos que o mercado brasileiro tem esta característica de segmentação por marca e não podemos remar contra a maré”, explica Sylmara.