Publicidade

Disposto a lutar pela lideran‡a do Campeonato Paulista Light de Kart, o atual bicampeÆo mineiro Victor Corrˆa- Unifenas/Maxi Tuning estar  disputando neste s bado a segunda etapa do certame no Kart¢dromo de Aldeia da Serra, em Barueri/SP, mesma pista que sediar  o Campeonato Brasileiro em julho.

A maior motiva‡Æo de Victor Corrˆa que ocupa a terceira posi‡Æo no torneio para brigar na frente ‚ o seu retrospecto nesta temporada. Na abertura do Campeonato Paulista Light ele terminou em terceiro, ap¢s ter problemas no treino classificat¢rio. Depois, na primeira etapa do Campeonato Paulista de Kart, em Interlagos, ele recebeu a bandeirada em segundo. “Estou subindo de produ‡Æo a cada prova. Conquistei um terceiro, depois um segundo, e agora, pela l¢gica, tem que vir a vit¢ria”, diverte-se o garoto de 13 anos de idade. “Eu j  estou em um ritmo bom, e o equipamento est  cada vez melhor. S¢ espero que seja sorteado com um motor bom”, torce Victor, lembrando que na categoria J£nior RBC, todos os motores sÆo preparados pela empresa RBC, de Belo Horizonte, e depois sorteados entre os pilotos inscritos, provocando um grande equil¡brio nas disputas.

O bicampeÆo mineiro est  muito empolgado com a sua equipe, que tem feito um bom trabalho na oficina, e treinos muito produtivos, que tem melhorado o rendimento do chassi Mini. “O Victor est  mais maduro e experiente este ano. Ele tem sido bastante constante nas voltas dele, e muito ra‡udo nas ultrapassagens. Vamos ver se conseguimos alinhar na primeira fila para tentar a primeira vit¢ria do ano”, planeja o chefe de equipe Manoel “Man‚” Herm¡nio da Silva.

Os treinos livres para a segunda etapa do Campeonato Paulista Light serÆo realizados nesta sexta-feira pela manhÆ e … tarde. As corridas serÆo disputadas no s bado … tarde.…s 13h30, depois dos treinos de classifica‡Æo, que serÆo realizados pela manhÆ, a partir das 10h30.

Publicidade

O Campeonato Paulista Light de Kart na categoria J£nior RBC est  assim:
1) Nathan Silva (SP);
2) Victor Carbone (SP);
3) Victor Corrˆa (MG);
4) Felipe GuimarÆes (DF);
5) Felipe Appezatto Neto (SP);
6) Oct vio Freitas (TO);
7) F bio Almeida (SP);
8) Luis Derani (SP);
9) Malu Aranda (SP);
10) Leandro Florenzo (SP).