Sabrina Katana enfrentou atoleiros e venceu em Minas Gerais

Sabrina Katana vence etapa mineira do Brasileiro de Rally de Regularidade

Sabrina Katana enfrentou atoleiros e venceu em Minas Gerais

Sabrina Katana enfrentou atoleiros e venceu em Minas Gerais

Sabrina Katana desbancou as concorrentes e venceu a categoria feminina na quinta e sexta etapas do Brasileiro de Rally de Regularidade disputadas em Patrocínio, Minas Gerais. Os participantes aceleraram em média cinco horas diárias em dois dias de provas, 26 e 27 de março, enfrentando calor, chuva, atoleiros e muita pedra.

No primeiro dia, a piloto patrocinada pela Rinaldi venceu a categoria feminina e, em sua comparação com os homens, terminou em segundo lugar na categoria Novatos. A prova, segundo Sabrina, exigiu muita concentração dos participantes. “O primeiro dia foi marcado, além das trilhas de pedras, pelo grande laço, ou balaio, como dizem em algumas regiões. Isso deu um nó na cabeça de muitos pilotos. Foi exigida muita concentração, porque era como uma pista de cross country fechada e marcada, mas com várias saídas e entradas. Muitos se perderam e demoraram a achar a saída, concentração foi tudo”, descreve a piloto.

O segundo dia, de acordo com Sabrina Katana, foi mais equilibrado. Sua principal adversária teve um bom desempenho, mas a piloto Rinaldi não deu chances e fechou com vitória sua participação nas duas etapas. Além desse resultado, Sabrina terminou em 3º lugar geral na categoria Novatos, em sua comparação com os homens.

“O segundo de dia foi de resistência física, mas também de muita concentração. Foi marcado também por muitas pedras e pelo grande atoleiro que passamos por três vezes”, descreve. “Fiquei muito feliz com o resultado e foi importante vencer as provas em Patrocínio”, completa.

Sabrina Katana também distribuiu brindes da Rinaldi aos campeões das etapas do Brasileiro de Rally de Regularidade em Patrocínio, Minas Gerais.