Publicidade

No último final de semana, dias 01 e 02 de setembro, a cidade de Santa Cruz do Sul (RS) recebeu a 6ª e última etapa da Copa Ninja 2012. Sabrina Paiuta decidiu encarar a grande final da competição, mesmo ainda se recuperando de uma cirurgia no joelho, realizada no dia 20 de junho deste ano.

Sabrina Paiuta, campeã da Copa Ninja Light 2012

Sabrina Paiuta, campeã da Copa Ninja Light 2012

A vice-campeã brasileira da SM2 (supermoto) iniciou este ano sua trajetória na motovelocidade e já mostrou todo seu talento, ao faturar o título da Copa Ninja na categoria Light.

A piloto superou a dor e o tempo parada, e acelerou no autódromo internacional da cidade para vencer a prova da Copa Ninja na categoria Light e subir no lugar mais alto do pódio.

Publicidade

“ Apesar de sentir muita dor por conta da cirurgia, me adaptei bem à pista e consegui um resultado bom nos treinos livres de sexta-feira. No sábado tivemos uma surpresa, quando consegui melhorar em três segundos meu tempo. No domingo, na corrida, larguei bem e apesar da forte pressão pela disputa da ponta na categoria light, mantive a concentração e suportei o ataque dos adversários. Fui ultrapassada no final, mas logo recuperei a liderança da classe, para terminar em primeiro lugar. Estou muito feliz por essa conquista, principalmente pela superação, das dores, da forma física prejudicada pelo tempo de recuperação. Quando decidimos participar da grande final eu , sinceramente, não estava muito confiante, nem imaginava ganhar a corrida, mas conseguimos fazer um ótimo trabalho”, declarou Sabrina.

Sabrina Paiuta é patrocinada pela Red Dragon Racing