Publicidade

No último domingo, 17 de fevereiro, teve início o Campeonato Paulista de Supermoto. A abertura aconteceu no kartódromo de Interlagos, em São Paulo, e contou com a presença de diversos pilotos.

Sabrina Paiuta na abertura do Campeonato Paulista de Supermoto

Sabrina Paiuta na abertura do Campeonato Paulista de Supermoto

Sabrina Paiuta prestigiou o evento e, mesmo sem estar com sua nova Kawasaki KX 450F, conseguiu acelerar nos treinos com a moto Kawasaki KX 250F emprestada do amigo, o piloto Carlos Henrique Ludman #77. A paulista chegou a ficar na 5ª posição durante os treinos da SM1, a categoria principal, mas não pôde alinhar para a corrida final por conta de um furo no pneu da moto.

“Acredito que esta corrida foi um treino para que nas outras etapas eu já esteja bem preparada. Estou ansiosa para minhas motos chegarem e começar a treinar pra valer. Depois do tempo que fiquei afastada das competições após a cirurgia que fiz no joelho, estou com muita vontade de acelerar”, contou Sabrina.

Publicidade

Sabrina Paiuta se prepara para disputar os Campeonatos Paulista e Brasileiro de Supermoto e a Copa Ninja na temporada 2013. Ela ainda estuda uma provável participação em outras competições.