Sabrina ultrapassa Igor Kalura #26 assumindo a 2ª colocação

Sabrina Paiuta vence na GPR 250 em Curitiba

Depois de tantas corridas com quedas e problemas, dessa vez deu tudo certo e Sabrina Paiuta acabou vencendo na GPR 250 no Moto 1000 GP por 0,004 segundos.

Sabrina ultrapassa Igor Kalura #26 assumindo a 2ª colocação

Sabrina ultrapassa Igor Kalura #26 assumindo a 2ª colocação

Na metade da corrida, Sabrina Paiuta e Fabiano Vaz travavam uma disputa feroz pela terceira posição enquanto os líderes Meycon Kawakami e Igor Kalura se distanciavam, quando Sabrina, demonstrando muita inteligência, sinalizou para Fabiano para que ficasse atrás, encerrando a disputa naquele momento da prova e aproveitar o vácuo para trabalharem “em equipe” e assim se aproximarem dos líderes.

Sabrina Paiuta

Sabrina Paiuta

A estratégia deu certo e volta a volta a diferença diminuiu, até que na última volta os líderes foram atrapalhados por um retardatário e Sabrina tirou proveito ultrapassando ambos, garantindo a vitória por apenas 0,004s (quatro milésimos de segundo).

Espetacular, é como podemos definir a corrida da GPR 250 deste domingo no Autódromo Internacional de Curitiba, localizado no Município de Pinhais, Região Metropolitana da capital paranaense.

Grandes duelos foram travados tanto no pelotão da frente como no segundo pelotão quando 5 pilotos mantinham diferença inferior a um segundo do 5º ao 9º colocado, alternando posições a cada volta. Assista a corrida no site da competição.

 

Finalmente Sabrina Paiuta consegue a merecida vitória

Finalmente Sabrina Paiuta consegue a merecida vitória



Mário Sérgio Figueredo

Motociclista apaixonado por motos há 42 anos, começou a escrever sobre motos como hobby em um blog para tentar transmitir à nova geração a experiência acumulada durante esses tantos anos. Sua primeira moto foi a primeira fabricada no Brasil, a Yamaha RD 50.