Publicidade

Eduardo Sa‡aki- Riffel Coroas e Pinhäes foi o principal destaque da A 2a etapa do Circuito Nacional de Arena Cross disputada em Bertioga/SP, proporcionando um show para o p£blico com suas manobras radicais.

Na primeira bateria da categoria Especial Sa‡aki largou na ponta e manteve o primeiro lugar at‚ as voltas finais, quando errou e perdeu algumas posi‡äes. Retornou a pista rapidamente e ainda conseguiu completar a prova na segunda coloca‡Æo.

Sa‡aki nÆo fez uma boa largada na segunda bateria, mas demonstrando porque ‚ um dos melhores do pa¡s nessa modalidade, foi recuperando posi‡äes e repetiu a coloca‡Æo da bateria anterior, garantindo assim o vice-campeonato na etapa disputada em Bertioga e subindo para a terceira coloca‡Æo na classifica‡Æo geral, com 58 pontos.

A primeira bateria foi vencida por Rafael Ramos, vencedor da etapa e l¡der da competi‡Æo com 72 pontos, enquanto que F bio Corrˆa, vice na geral com 63, ganhou a segunda. O campeonato ter  prosseguimento dia 10 de outubro, com a realiza‡Æo da 3a etapa em SÆo Paulo.

Publicidade

Eduardo Sa‡aki ‚ o l¡der na Copa SBT de Arena Cross Eduardo Sa‡aki e no Circuito Nacional, ocupa o 3o lugar na classifica‡Æo geral ap¢s duas etapas. Na etapa de abertura Sa‡aki marcou 24 pontos, mas na etapa de Bertioga ele foi o piloto que mais ganhou posi‡äes no campeonato, dobrando a pontua‡Æo de 24 para 58.