Publicidade

SÆo Paulo – O piloto Eduardo Sa‡aki, que disputa a categoria MX1 no Campeonato Brasilerio de Motocross, sofreu nesta quinta feira, dia 5, um grave acidente enquanto treinava no mot¢dromo de Carlos Barbosa(RS),mesma pista onde foi realizada a terceira etapa da competi‡Æo, no £ltimo final de semana.

Devido a isto, o piloto estar  fora da quarta etapa do Brasileiro, que ser  disputada em Cuiab  (MT), entre os dias 28 e 29 de maio.

Ap¢s a queda, o piloto foi levado para o Hospital Del Mese, em Caxias do Sul (RS), no qual foi submetido a uma cirurgia para a extra‡Æo do rim esquerdo e do ba‡o. De acordo com boletim m‚dico do hospital, o estado do piloto ‚ grave.

A‡Æo social – No esporte desde 1983, Sa‡aki ‚ famoso por ter conquistado diversos t¡tulos e cativar o p£blico com seu carisma. Sempre dispoto a atender os fÆs, o piloto d  aut¢grafos num adesivo que incentiva a doa‡Æo de sangue, que tem a seguinte frase: “Doe sangue e salve uma vida!”. Desta vez, foi a vida do piloto que precisou da solidariedade alheia, mais um motivo para Sa‡aki seguir nesta luta, importante para salvar v rias vidas.

Publicidade

Vale lembrar que o banco de sangue que serviu o hospital Del Mese est  necessitando de doa‡äes e as mesmas devem ser feitas de segunda … sexta das 07h30 …s 18h e aos s bados das 07h30 …s 13h30, na Rua Garibaldi, 476 – 1§ andar, em Caxias do Sul (RS). Mais informa‡äes pelo (54) 223-8600.