Publicidade
Foto: Presidente CR Zongshen

Foto: Presidente CR Zongshen

São Paulo, 29/07/2009 … Voltamos agora da coletiva de imprensa da CR Zongshen.

Empresa nova que anunciou há pouco tempo à criação da sociedade entre a empresa CR brasileira com a Zongshen chinesa, com a promessa de investimento de 80 milhões de dólares; que na semana passada ainda informou a compra de 100 mil metros quadrados em Manaus para a construção de sua nova fabrica; e que afirmou sua proposta de chegar a vice liderança das vendas de motocicletas no Brasil; e que neste momento convida a imprensa para anunciar o que ela dita como “uma ação inédita no setor de duas rodas”.

O Sr. Claudio Rosa, presidente da CR Zongshen, falou muito sobre a sua experiência pessoal no ramo das duas rodas, iniciada com bicicletas, enfatizou sua preocupação com o pós venda e com os futuros critérios aplicados a qualidade desses novos produtos, confirmando a compra da KASINSKI pela força do nome junto ao mercado, por ter uma rede de 100 revendedores montados, e que ainda detém contrato de compra de motos, partes e peças da coreana Hyosung (Mirage e Comet). Mas deixou algumas questões abertas sobre os atuais modelos a venda nas revendas KASINSKI, sua continuidade, limitando a informar que o mercado irá dizer quais os modelos irão permanecer.

Publicidade

Foto: Claudio Rosa Jr ex Sundown e Luiz Abade ex Kasinski

Foto: Claudio Rosa Jr ex Sundown e Luiz Abade ex Kasinski

Diante da afirmativa do Sr. Claudio Rosa, a Dafra com seu modelo Kansas e Sundown com seu modelo V-Blade, ambas fornecidas pela Zongshen terão seus, respectivos contratos respeitados. Todavia, não deixou claro se haverá continuidade de fornecimento com os produtos atendendo o PROMOT III.

Prometeu ainda, 7 novos produtos no próximo Salão Duas Rodas, todas já atendendo o PROMOT III.

No salão da coletiva, tínhamos uma motocicleta coberta, e que indicava ser um lançamento, porem nos foi apresentada a KASINSKI Comet GT 250 R que já estavam desfilando nas concessionárias, a qual o nosso M.Barthô já havia mostrado na sua noticia do 24 de Julho intitulada Kasinski “pós-crise” contra-ataca no segmento das médias … (vide link abaixo).

Publicidade

Frustrações a parte, completamos que a nova fábrica só começará a ser construída em 2010, e que os prováveis frutos desta só sairão provavelmente em 2012.

Então só nos restar aguardar os próximos movimentos deste tabuleiro de xadrez!