Publicidade

O Salão Bike Show 2013 confirmou a presença de importantes montadoras do setor. Entre elas estarão presentes com seus estandes a Honda, Kawasaki, Suzuki e Can Am. As marcas vão mostrar toda sua linha disponível atualmente no mercado e algumas novidades. O público presente poderá ver de perto todas as motocicletas, e também reservar sua moto nos estandes das marcas.

O Salão Bike Show terá, pela primeira vez, um estande exclusivo da Moto do Ano, concurso realizado pela Revista Duas Rodas, considerado o maior teste comparativo de motocicletas do mundo, realizado durante os dias 13 e 14 de outubro no Campo de Provas da Pirelli, em Sumaré (SP).

Foram mais de 50 motos inscritas e as vencedoras estarão presentes, entre elas: Honda CB 1000R, BMW F 800R, MV Agusta F4, Kawasaki Ninja ZX-14R, Harley-Davidson Street Glide,  Harley-Davidson Night Rod Special 1250, Yamaha XT 1200Z Super Ténéré, Kawasaki Versys 650 City ABS, Honda XRE 300 e Dafra Next 250.

Flagrante do Salão Bike Show de 2012

Flagrante do Salão Bike Show de 2012

Publicidade

O Salão Bike Show 2013 será realizado no Riocentro, o maior parque de exposições da América Latina. Em 2013 o evento acontece entre os dias 24 e 27 de janeiro no Pavilhão 4, em uma área maior que a da edição passada. Mais uma vez o estacionamento será gratuito para motos e triciclos e nesta edição ficará mais próximo da entrada do pavilhão.

Para mais informações sobre o evento,  clique aqui