Publicidade

A menos de uma semana do início do Salão Bike Show, as novidades começam a borbulhar e muitos lançamentos serão apresentados durante o evento, que vai acontecer no Riocentro, no Pavilhão 2, entre os dias 26 e 29 de janeiro. Entre eles destacam-se a primeira scooter da marca Alan Motors, a Bee 50cc, um modelo premium com linhas retrô e design italiano.

A Zeta Bike, vai lançar, no estande 17, uma bicicleta elétrica dobrável, criada pelo designer da Fórmula 1 Derek Gardner. O projeto, desenvolvido na Inglaterra, chega ao Brasil pelas mãos do engenheiro mecânico Telmo Maia. Enquanto que a Michelin vai lançar um novo pneu para motos em seu estande, em parceria com a distribuidora Rodolub.

A Pirelli também estará presente junto com a Center Moto que farão uma promoção especial para os motociclistas. Na compra de um ou mais pneus durante o evento, a troca é de graça e será feita no próprio evento, no caminhão que estará montado no local.

O 2º Salão Bike Show é uma realização da Indigo Brasil e tem como principais parceiros a montadora Octaplan, com o apoio da FMCRJ – Federação de Moto clubes do Rio de Janeiro, da AMO-RJ – Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro e Riotur, além de contar com o patrocínio da BR Petrobras.

Publicidade

Serviço – 2° Salão Bike Show

De 26 a 29 de janeiro de 2012

Horário: das 14h à 22h (de quinta-feira a sábado), das 12h às 20h (domingo)

Local: Riocentro – Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

Publicidade

Site: http://www.salaobikeshow.com.br