Publicidade

Além de palestras sobre temas polêmicos do setor, participantes podem levar uma moto zero quilômetro para casa

O Salão da Motocicleta 2010, que acontece de 5 a 10 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, dará atenção especial aos Motoboys e empresas de motofrete. Além do concurso Motofrete Legal, que premiará com uma moto zero quilômetro a melhor empresa e profissional participantes, o evento contará com diversas palestras sobre regulamentação, segurança no trânsito e legislação, entre outros temas.

Os interessados devem inscrever-se no site oficial do evento ou por meio de material promocional enviado às empresas. É necessário o pagamento de uma taxa de inscrição, que é revertido em ingressos para o Salão da Motocicleta 2010. Durante a visita, além de assistirem às palestras, os participantes realizam testes teóricos e práticos, com resultados divulgados no site do evento no final de cada dia.

Os melhores pontuados, empresas e profissionais, levam para casa uma motocicleta zero quilômetro. Brindes também serão sorteados para todos que realizarem as provas.

Publicidade

“Além de um evento voltado para o entretenimento de apaixonados por motocicleta e suas famílias, o Salão da Motocicleta é também um espaço para a educação dos visitantes. O número de motoboys e motogirls cresce a cada ano, principalmente na cidade de São Paulo, e muitos acidentes envolvendo-os pode ser evitado com informações específicas de legislação e segurança, transmitidas em uma linguagem direcionada a esse público”, ressalta Emerson Fittipaldi, um dos organizadores do evento.

Mais informações e regulamento podem ser obtidos no telefone (11) 3871-0407 ou no site www.salaodamotocicleta.com.br.