Publicidade

A promotora confirma para os dias 6 a 11 de novembro, no Centro de Exposições Imigrantes na capital paulista, a 3ª edição do Salão da Motocicleta. A feira, evento exclusivamente voltado às motos, reunirá cerca de 200 empresas do setor como Yamaha, XMotos, Mobil, Kawasaki e outras líderes do setor.

Neste ano a feira contará com mais de 40 mil m², sendo que 18 mil m² serão destinados às atrações paralelas à área de exposição, que terá programação extensa com eventos paralelos, como Concurso de Caça Talentos para Universitários, de Performance e Customização, Concurso de Mecânica, Troféu Bike Show, Shows de Trial, Leilão de Motos,  Área de Inovação de Produtos e eleição da moto mais bonita e mais rápida do evento. Palestras, workshops, área de test-drive e cursos de pilotagem, completam as atrações programadas para a 3ª Edição do Salão, além das outras atividades especialmente elaboradas para o público do evento: os apaixonados por motos.

O salão será palco de lançamentos e espera público estimado em mais de 100 mil pessoas, audiência qualificada, composta por especialistas, formadores de opinião e motociclistas.