Publicidade

O Salão da Motocicleta está organizando diversos concursos, entre eles, um especial, direcionado para os motoclubes de todo o Brasil: “A moto mais irada dos motoclubes”. O desafio foi lançado e para participar os clubes devem se cadastrar pelo site do Salão, www.salaodamotocicleta.com.br, preencher todas as informações e enviar uma foto da moto, com tamanho máximo de um megabyte. O período de inscrição e o prazo para envio das fotos é até o dia 30 de outubro de 2012, às 23h59.

Serão escolhidas dez motos, que ficarão expostas durante os dias do Salão da Motocicleta, de 6 a 11 de novembro. A seleção será realizada por uma comissão julgadora, que ainda elegerá as vencedoras, as três motos mais iradas. Entre os prêmios está um troféu e acessórios de algumas das grifes presentes no Salão da Motocicleta 2012.

O Salão está promovendo diversos concursos culturais. Para saber mais, inclusive sobre as fichas de inscrições e os regulamentos oficiais, entre no site clicando no link acima.

O Salão da Motocicleta 2012 ocorrerá de 6 a 11 de novembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e reunirá cerca de 200 empresas do setor.

Publicidade