Publicidade

Em novo local, agora no PavilhÆo Imigrantes, de 14 a 19 de outubro o SALÇO DAS DUAS RODAS atrair  um imenso p£blico para ver de perto as novidades de um mercado que nÆo p ra de bater seus pr¢prios recordes.

A oito meses da inaugura‡Æo, o evento j  confirma a presen‡a maci‡a do setor.A mudan‡a de endere‡o, al‚m de proporcionar melhor acomoda‡Æo para expositores, possui  rea exclusiva para shows e atividades interativas. SÆo 72.000 mý de bons neg¢cios e pura adrenalina para um p£blico de aproximadamente 200 mil pessoas.

Expositores de toda a cadeia produtiva do setor, como Montadoras, fabricantes, importadores e fornecedores de produtos, pe‡as e acess¢rios para motocicletas,bicicletas, triciclos, entre outros, estarÆo presentes mostrando as novidades de um mercado que movimentou a impressionante cifra de R$ 8,32 bilhäes em 2002, mantendo-se em alta posi‡Æo no ranking dos mercados que mais crescem no Brasil. H  oito meses da inaugura‡Æo, j  sÆo 339 marcas de 17 pa¡ses, representadas por 143 expositores.

Na £ltima edi‡Æo do SALÇO DAS DUAS RODAS,o evento contou com a presen‡a de 170 mil pessoas. Segundo pesquisa realizada mais de 42% deste p£blico nÆo possu¡a motocicletas e mais de 44% nÆo possu¡a bicicletas, o que ainda representa um enorme p£blico a ser conquistado.

Publicidade

“Como conseqˆncia desta realidade mercadol¢gica, optamos por um local mais amplo, com espa‡o diferenciado para o p£blico de neg¢cios e maior  rea livre para shows e atra‡äes para todos os gostos. Assim, independente do interesse de cada um, qualquer visitante poder  satisfazer plenamente suas expectativas. Nossa meta ‚ cativar tanto o p£blico t‚cnico quanto o consumidor final, ao oferecer excelentes oportunidades de neg¢cios, al‚m de unificar exposi‡Æo e demonstra‡Æo dos produtos em atividade”, afirma a diretora do SALÇO Sheila B. Assump‡Æo.

Entre as atra‡äes, pode-se destacar o Arena Cross – show de manobras radicais e disputas espetaculares, apresenta‡äes de freestyle, shows de zerinho, moto e bike trial e exposi‡Æo de ve¡culos ex¢ticos. “O evento vai alavancar os neg¢cios do setor, al‚m de promover diversÆo garantida para toda a fam¡lia”, finaliza Sheila B. Assump‡Æo.