Publicidade

A 4¦ edi‡Æo do SalÆo Nacional e Internacional das Motope‡as ser  realizada de 18 a 21 de outubro, no PavilhÆo Branco do Expo Center Norte, em SÆo Paulo.

O IV SalÆo Nacional e Internacional das Motope‡as teve sua data e local alterados. Agora, a maior feira exclusiva para neg¢cios do segmento de pe‡as e acess¢rios para motos do Brasil ser  realizada de 18 a 21 de outubro no PavilhÆo Branco do Expo Center Norte, em SÆo Paulo.

A mudan‡a ocorreu por questäes de espa‡o e de estrat‚gia de marketing. O pavilhÆo branco oferece 600 mý a mais de  rea £til, totalizando 13,3 mil mý, o que resultar  em mais conforto e tamb‚m na possibilidade de aumentar o n£mero de expositores ou mesmo a inclusÆo de alguma atra‡Æo. Ele substitui o pavilhÆo vermelho, que tem 12,7 mil mý de  rea. O novo pavilhÆo fica ao lado do antigo, nÆo mudando nada para os visitantes e expositores em termos de acesso e estacionamento.

J  a mudan‡a de data ocorreu para coincidir com a semana do SalÆo do Autom¢vel, que ser  realizado no Anhembi, pr¢ximo ao Center Norte, onde estar  o SalÆo das Motope‡as.  um desejo antigo da Anfamoto realizar seu SalÆo simultaneamente ao evento automobil¡stico porque isso facilitar  a vida daqueles visitantes que gostariam de acompanhar os dois eventos.

Publicidade

O lojista ou dono de oficina que comparecer ao SalÆo das Motope‡as pode aproveitar para visitar o SalÆo do Autom¢vel sem que isso signifique aumento de custos com viagem, hospedagem e alimenta‡Æo. Se a data antiga fosse mantida, muitos poss¡veis visitantes teriam de optar por uma ou outra feira para nÆo gastar muito. Agora, ambos eventos estÆo dispon¡veis pelo custo de um.

O SalÆo Nacional e Internacional das Motope‡as nÆo perde suas caracter¡sticas com tal mudan‡a. Pelo contr rio, continua focado em neg¢cios. Mas agora, espera-se um volume maior de visitantes j  que empres rios que estarÆo no outro SalÆo tamb‚m poderÆo aproveitar a oportunidade para conhecer o evento do setor de duas rodas.