Publicidade

Profissionais especializados falarÆo sobre assuntos de interesse do empresariado como legisla‡Æo tribut ria e fiscal, forma‡Æo de pre‡os, t‚cnicas de vendas e at‚ mesmo sobre igni‡Æo eletr“nica para motos

Quem visitar o IV SalÆo Nacional e Internacional das Motope‡as, de 18 a 21 de outubro, das 14h …s 21h, no pavilhÆo branco do Expo Center Norte, em SÆo Paulo, ter  a oportunidade de assistir a palestras sobre legisla‡Æo tribut ria e fiscal, forma‡Æo de pre‡os, t‚cnicas de vendas e igni‡Æo eletr“nica para motos. As palestras sÆo direcionadas a empres rios (fabricantes, lojistas, donos de oficinas, etc) e profissionais que atuem nessas empresas e que necessitem de informa‡äes para melhor administrar os neg¢cios.

Muitos empres rios, principalmente os respons veis pela administra‡Æo de micro e pequenas empresas, desconhecem determinados detalhes t‚cnicos e/ou legais que poderiam proporcionar mais competitividade no mercado, como explica um dos palestrantes, o consultor de empresas, Luiz Carlos de Souza.

“Infelizmente, h  muitas empresas operando com preju¡zos, mas pagando imposto de renda sobre o lucro, pois fizeram op‡Æo tribut ria err“nea com reflexo direto nos custos trabalhistas, no pr¢-labore, entre outros. Isso ocorre por falta de orienta‡Æo adequada ou comodismo, o que coloca a empresa em risco. Sabendo trabalhar, consegue-se reduzir custos e melhorar o pre‡o de venda, tudo dentro da legalidade”, afirma o consultor.

Publicidade

Os interessados deverÆo se inscrever por meio do site na Anfamoto (www.anfamoto.com.br), acessando o link espec¡fico (Palestras: clique aqui para fazer o cadastro). A inscri‡Æo ‚ gratuita, mas as vagas sÆo limitadas. As palestras serÆo ministradas no audit¢rio do pavilhÆo branco do Expo Center Norte.

Palestras – Biagio Tschege Ferrari
(Engenheiro de Produ‡Æo MecÆnica)
18 e 20/10 РSISTEMA DE IGNIۂO ELETRONICA P/ MOTOS (17h)

Luiz Carlos de Souza – (P¢s-Graduado em Finan‡as, Bacharel em Ciˆncias Cont beis e
Consultor de Empresas)

19 /10 – ASPECTOS TRIBUTµRIOS E FISCAIS NO VAREJO. (19h) –
20 /10 – ESTRATGIAS E POLÖTICAS DE FORMA€ÇO DE PRE€O (19h)
Mario Diulgheroglo – (Advogado, Administrador de Empresas e Consultor de Marketing)

Publicidade

18 /10 – VENDAS: COMO CATIVAR SEUS CLIENTES (19h) –
21 /10 – VAREJO NO SCULO XXI MEGA TENDÒNCIAS (19h)

Local: audit¢rio PavilhÆo Branco (Vagas Limitadas ) – Inscri‡äes pelo site: www.anfamoto.com.br