Publicidade

O Expo Center Norte, em São Paulo, abrigará entre os dias 13 e 16 de agosto o VIII Salão Nacional e Internacional das Motopeças, evento que já se tornou tradicional e que mostra todas as novidades e tendências do segmento de peças e acessórios para motocicletas.

O Salão das Motopeças reúne no mesmo ambiente os principais fabricantes e atacadistas do setor e é um importante canal para prospecção de novos negócios entre os fabricantes, distribuidores e potenciais compradores que visitam a mostra.

Totalmente dirigido aos negócios, o Salão das Motopeças terá a participação não apenas de empresas brasileiras, mas também grandes marcas e grupos internacionais. Para quem atua na área de motocicletas, o evento é item prioritário na pauta. Para visitar o Salão das Motopeças todos os visitantes precisam fazer o credenciamento. Para se credenciar, clique aqui.

A organização do evento é da Anfamoto (Associação Nacional dos Fabricantes de Motopeças) e para facilitar haverá transporte gratuito. Clique aqui e confira como chegar mais facilmente e como usar o transporte gratuito para o evento.

Publicidade

Marque na sua agenda:

Salão Nacional e Internacional das Motopeças

13 a 16 de agosto 2014, das 15 às 21 horas

Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo – São Paulo

Publicidade

Funcionamento: todos os dias, das 15 às 21