Publicidade

Salão de Motos alemão espera cerca de 200 mil visitantes

Aberto hoje, 8 de outubro ao público, a 6ª edição da Intermot, Feira Internacional de Motos e Scooters de Colônia, Alemanha, traz muitos lançamentos e atrações.

Nem mesmo a baixa temperatura de 13°C e a garoa que cai sobre a cidade de Colônia, na Alemanha, afastaram os visitantes da abertura do Intermot 2008, o 6º Salão Internacional de Motocicletas, que começou hoje, 8 de outubro, e vai até domingo, dia 12. Os mais de 120.000 m² ocupados pela Intermot no moderno complexo de exposição KoelnMesse marcam a estréia de novos modelos de motocicletas e trazem também os últimos lançamentos em equipamentos para motos e motociclistas.
Sem falar nas atrações e atividades paralelas para o público. Na área externa, de mais de 75.000 m², vão acontecer desde exibições de motocross freestyle e provas de supermotard até test-rides de motos e scooters.

Muitos lançamentos
Um pouco alheio à crise econômica mundial, o mercado de duas rodas acredita que a alta dos combustíveis e o problema da mobilidade ainda vai impulsionar o setor. Tanto que não economizou nos lançamentos no Salão de Colônia. Desde potentes modelos de 1.300 cc até pequenas motos de 125 cc foram apresentados ao público.

Publicidade

Todas as chamadas cinco grandes – BMW, Honda, Kawasaki, Suzuki e Yamaha – trouxeram novos modelos para o Salão. Além disso, as marcas “menores”, como Ducati, Husqvarna e Aprilia, também apresentaram novos modelos. Confira a cobertura diária produzida pela INFOMOTO com os principais lançamentos direto de Colônia – Intermot 2008.