Publicidade

A cada dois anos, São Paulo prepara-se para receber o maior evento do setor de motocicletas, bicicletas, equipamentos e acessórios da América do Sul: o Salão Duas Rodas.

Em 2007, a feira superou seus recordes de expositores e de visitação e, em 2009, não será diferente já que, para comemorar a sua décima edição, o Salão Duas Rodas retorna ao Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo – mais espaço para acomodar um universo estimado em 400 expositores.

A data marcada para o evento é 07 a 12 de outubro de 2009, mas a procura por parte das empresas interessadas em participar do Salão Duas Rodas é intensa.

Capaz de atrair um contingente de 220 mil
consumidores finais e empresários do setor, o Salão Duas Rodas é a oportunidade comercial mais relevante para as companhias de integrar
seleto grupo de empresas do setor.

Publicidade

Há 11 meses da data de realização do evento, área superior a 40% do pavilhão já foi comercializada e entre as companhias confirmadas estão: Honda, Yamaha, Kasinski, Suzuki, Sundown, Isapa, Kalf, Pirelli, Starplast, Silva Mattos, Riffel, entre várias outras empresas.