Publicidade

A Reed Exhibitions Alcantara Machado, promotora dos eventos SALÃO DUAS RODAS (Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios) e FENATRAN (Salão Internacional do Transporte), acaba de disponibilizar cotas de patrocínio para empresas dos mais diversos setores, como telefonia, tecnologia e eletroeletrônicos, instituições financeiras, seguros, consórcios, combustível, games e produtos para o público masculino.

–São três tipos de cotas para cada um dos eventos, cujo objetivo é aproximar empresas que habitualmente não participam de determinadas feiras de nosso público expositor e visitante–, explica Paulo Rezende, Diretor de Marketing da Reed Exh ibitions Alcantara Machado.

Para ambos os eventos, estão disponíveis as cotas Diamante, Máster e Apoio. No caso do SALÃO DUAS RODAS, a cota Diamante oferece mais de 40 tipos de ações de Marketing, inclusive uma área de 100 metros quadrados dentro do Pavilhão para utilização e espaço no Sambódromo, onde acontecerão diversas atrações e test drives. Já na FENATRAN, a cota Diamante oferece mais de 30 ações.

A promotora trabalha com o patrocínio integrado, que envolve branding, fidelização, relacionamento, comunicação direta e online, marketing no evento, relações públicas, banco de dados e pesquisa, relacionamento com o trade e assessoria de imprensa.

Publicidade

Vale ressaltar que o SALÃO DUAS RODAS está em sua 10ª edição e neste ano volta a ser realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, no período de 7 a 12 de outubro de 2009. A expectativa é reunir 360 expositores e 530 marcas representadas, além de receber um público superior a 200.000 pessoas. Entre os parceiros de mídia estão a ESPN Brasil e a Rádio Kiss FM.

Tradicional evento do setor de transportes da América Latina, a FENATRAN 2009 está marcada para o período de 26 a 30 de outubro, também no Anhembi. O evento irá ocupar 78 mil metros quadrados de área de exposição e estima reunir cerca de 355 expositores, de 15 países, e receber aproximadamente 48 mil visitantes/compradores, de 45 países, que poderão conferir novidades, lançamentos e novas tecnologias nos setores de transporte de carga e logística. A AMBEV é a patrocinadora oficial da área de alimentação.

Para mais informações sobre as cotas de patrocínio entrar em contato com o Departamento de Merchandising, pelos telefones (11) 3060-4919 – Fabricio Santos ou (11) 3060-4915 – Rodrigo Santinelo.