salão moto brasil 2017

Salão Moto Brasil 2017 começa a vender ingressos

Considerado um dos maiores eventos de motociclismo do país, o Salão Moto Brasil já iniciou a venda de ingressos para sua sétima edição, que ocorrerá entre os dias 26 e 28 de janeiro de 2017. Para o 1° lote, os ingressos custam R$ 20,00, e o “combo” – que inclui ingressos para todos os dias – é comercializado por R$ 90,00. Neste primeiro momento há venda pela internet e também em alguns pontos físicos, que devem ser ampliados a medida que o evento se aproxima.

Salão Moto Brasil é um dos principais eventos do segmento no calendário Brasileiro. Próxima edição será em janeiro de 2017

Salão Moto Brasil é um dos principais eventos do segmento no calendário Brasileiro. Próxima edição será em janeiro de 2017

Os ingressos estão à venda pelo site www.ingressorapido.com.br, e o próprio também disponibiliza os passaportes em seus pontos de venda físicos, encontrados nos estados da Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Porém, quem optar por retirar o ticket na hora terá a cobrança de uma taxa de conveniência.

Logo oficial do Salão, fazendo menção direta à bandeira nacional

Logo oficial do Salão, fazendo menção direta à bandeira nacional

“Parece cedo, mas não é; estamos a dois meses do fim do ano e logo vem o evento. E, nada melhor que planejar com antecedência, já que ir a esse salão sempre vira uma pequena ou grande viagem”, afirma Gustavo Lorenzo, um dos organizadores do Salão Moto Brasil. “Sem falar na economia que é comprar antes, porque mais perto da data os valores aumentam”, completa.

Sobre o Salão Moto Brasil 2017

O Salão Moto Brasil acontecerá de 26 a 29 de janeiro de 2017, dessa vez no pavilhão 4 do imenso Riocentro, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com muitas novidades. Os apaixonados por motos não podem perder o evento para toda família que une negócios, entretenimento, turismo e educação. Consolidado no calendário do motociclismo nacional, o evento tem como intuito gerar negócios, entretenimento, educação e turismo, integrando expositores das principais montadoras, fabricantes e distribuidoras de motopeças e acessórios, além de shows, atrações e um público qualificado e apaixonado por duas rodas. Tem como principais apoiadores AMO-RJ (Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro), Prefeitura do Rio de Janeiro, Rio Conventions & Visitors Bureau e RioTur.

Evento acontecerá no imenso Riocentro, na capital fluminense

Evento acontecerá no imenso Riocentro, na capital fluminense

Serviço:

Salão Moto Brasil 2017 – Rio de Janeiro – RJ
Dias: 26, 27, 28 e 29 de janeiro
Pavilhão 4 do Riocentro – Av. Salvador Allende, 6555
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Horário de funcionamento: quinta e sexta das 14 às 22h, sábado das 12h às 22h e domingo das 12h às 20h
Site oficial do evento: www.salaomotobrasil.com.br

Separador_motosFonte: VGCOM



Jornalista gaúcho convicto de que um passeio de moto em um dia de sol é a cura para praticamente todos os males da vida. Fã de motoaventurismo, competições de moto, café, praia e de rock n roll.