Publicidade

O Salão Moto Brasil, evento esportivo que reúne o que há de melhor no segmento de duas rodas no país, chega a sua 6ª edição entre 28 e 31 de janeiro de 2016, no Riocentro (na zona oeste do Rio de Janeiro). O Salão Moto Brasil conta com a presença das principais marcas do mercado de duas rodas. Com mais de 120 expositores e 150 marcas, o espaço ocupou o Pavilhão 2, do Riocentro, com mais de 10.800m² e uma área externa de 8 mil m² com test riders, apresentações e serviços para troca de pneus e acessórios.

Uma das principais atrações é o concurso de motos customizadas - divulgação

Uma das principais atrações é o concurso de motos customizadas – divulgação

O evento, além das tradicionais exposições, terá shows musicais, festival de food truck, área para test-drives, concurso de motos customizadas, serviço de troca de pneus e acessórios, presença do Comboio H.O.G. – o maior clube de motociclismo do mundo, Espaço Kids, loja de produtos oficiais e palestras educativas diárias. Um dos grandes destaques será o concurso de motos customizadas, que na primeira edição, em 2015, reuniu 12 motos customizadas, possibilitando o encontro dos principais especialistas na área do Brasil e atraiu grande interesse do público.

SalaoMotoBR_LogoCom foco no crescente turismo sobre duas rodas, o Salão Moto Brasil vai realizar a campanha ”Nos Vemos na Estrada” em estímulo ao moto turismo, inclusive com palestras e indicações de estradas, regiões a serem visitadas, dicas de segurança espaço para encontro de grupos e pessoas com interesse no segmento. Em 2016, a cidade do Rio de Janeiro será homenageada na campanha.

Publicidade

Serviço – Salão Moto Brasil 2016
Datas: de 28 a 31 de janeiro
Horários:
– Dia 28 – 5ª-feira: 14 às 22h
– Dia 29 – 6ª-feira: 14 às 22h
– Dia 30 – sábado: 12 às 22
– Dia 31 – domingo – 12 às 20h
Local: Riocentro – Pavilhão 2
Endereço: Rua Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro (RJ)
Estacionamento: gratuito para motos e triciclos. O Riocentro possui estacionamento para carros, custo por veículo R$ 25,00. A gratuidade das motos e o preço acima está sujeito a alteração pois não são de responsabilidade do Salão Moto Brasil.

Separador_motos

Mário Sérgio Figueredo
Motociclista apaixonado por motos há 42 anos, começou a escrever sobre motos como hobby em um blog para tentar transmitir à nova geração a experiência acumulada durante esses tantos anos. Sua primeira moto foi a primeira fabricada no Brasil, a Yamaha RD 50.