Publicidade

A organização do Salão Moto Brasil 2018 comunicou ontem (24/5) o adiamento do evento em uma semana. O evento começaria hoje e iria até domingo (27/5) vai acontecer a partir da próxima quinta-feira, 31 de maio de 2018 e vai até o sábado, dia 2 de junho de 2018.

O adiamento se dá por causa da paralisação dos caminhoneiros em todo o Brasil, o que impediu que vários expositores chegassem ao Rio de Janeiro, bem como suas mercadorias. Esse fato ocasionou ainda a falta de produtos alimentícios e bebidas para o evento, falta de combustível para os expositores e para o próprio público em geral. Confira parte do comunicado oficial dos organizadores:salao-moto-brasil-logo-final

“Ficou constatada a falta de estrutura nesse momento para a realização do evento em nossa cidade nos moldes em que sempre o realizamos. Ressaltamos que enfrentamos nesse momento a falta de combustíveis nos postos de gasolina, falta de alimentação nos estoques da cidade e a incapacidade de quem vem de fora do Rio de Janeiro em ultrapassar as barreiras montadas pelos caminhoneiros nas estradas que dão acesso à cidade. Da mesma forma, as grandes atrações esperadas pelo público como o “Wall of Death” (muro da morte), entre outras, não conseguiram chegar no Rio de Janeiro.

Nosso objetivo acima de tudo é proporcionar ao público um evento de qualidade e completo com todas as suas atrações, o que não pode ser alcançado nesse momento. Assim, pedimos a compreensão de todos em relação ao adiamento do evento por tratarem-se de fatos alheios à nossa vontade. Os ingressos adquiridos em todos os pontos de venda serão válidos para as novas datas divulgadas no presente comunicado.

Publicidade

Os interessados na devolução do valor pago pelo ingresso, que por ventura não possam comparecer nas novas datas especificadas, deverão se comunicar com a empresa organizadora do evento pelo telefone (21) 3328.1563 ou pelo e-mail [email protected].”

8º Salão Moto Brasil 2018 – Serviço

Na sua 8ª edição, o Salão Moto Brasil, já está estabelecido no calendário anual do motociclismo nacional e é um dos maiores do setor no Brasil. Com o intuito de gerar negócios, entretenimento, educação e turismo, o evento tem expositores das principais montadoras, fabricantes e distribuidoras de motopeças e acessórios, além de shows, atrações e um público qualificado e apaixonado por duas rodas.

  • Local: Riocentro, Pavilhão 2
  • Endereço: Rua Salvador Allende, 6.555 –  Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)
  • Organização: RIOPLAN Organização de Eventos Ltda.
Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.