Publicidade

Desde ontem (21) está acontecendo no Expo Renault Barigui, em Curitiba, a edição 2014 do Brasil Motorcycle Show, evento dedicado ao mercado de motocicletas premium. A organização espera superar em 2014 os mais de 22 mil visitantes da edição de 2013 no evento que se firma a cada ano como o principal salão voltado aos veículos de duas rodas no sul do país.

Novamente as motos dos sonhos estão em Curitiba

Novamente as motos dos sonhos estão em Curitiba

As principais montadoras estabelecidas no país estão marcando presença no salão, levando aos aficcionados por motos, os seus principais produtos, incluindo os últimos lançamentos, que estão expostos sempre adornados por lindas garotas, presentes em praticamente todos os estandes. Os maiores espaços estão sendo ocupados pela Yamaha, Honda, BMW e Harley-Davidson, sendo que esta última criou um estande cuja iluminação foi concebida para mexer com a libido dos amantes das motos de Milwalkee.

O evento contará também com uma série de atividades que prometem entreter o público durante os 3 dias, tais como: shows de rock, várias opções gastronômicas, shows de freestyle com a Equipe Jorge Negretti, competição de habilidade promovida pelo H.O.G. (Harley-Davidson Owners Group), exposição de viaturas de várias polícias, show de stunt e muitas outras.

Publicidade

Um dos pontos altos do salão é a palestra sobre segurança proferida pelo colaborador do Motonline Carlos Amaral, patrocinada pela Porto Seguro.

Serviço – Brasil Motorcycle 2014:
Datas e horários:
– 21 e 22/11 (sexta e sábado – 10 as 22h
– 23/11 (domingo) – 10 as 20h
Local: Expo Renault Barigui – Parque do Barigui
Endereço: Rodovia do Café – km zero BR 277 – Santo Inácio
Cidade: Curitiba (PR)

Sobre o Brasil Motorcycle Show
A segunda edição do Brasil Motorcycle Show está sendo realizada entre 21 e 23 de novembro de 2014 no Expo Renault Barigui, em Curitiba. A proposta do festival de motociclismo “premium” de alta cilindrada organizado pela OC Promo é reunir as principais referências, atrações e lançamentos do mundo duas rodas. Além das montadoras, o evento conta com a participação de lojas especializadas em customização, acessórios, serviços especializados, além de shows e áreas interativas para crianças e adultos e uma praça de alimentação com sete Food Trucks, denominada “Garage Mundo Livre / Brasil a La Carte”. Mais informações pelo site: brasilmotorcycleshow.com.br.

Publicidade
Mário Sérgio Figueredo
Motociclista apaixonado por motos há 42 anos, começou a escrever sobre motos como hobby em um blog para tentar transmitir à nova geração a experiência acumulada durante esses tantos anos. Sua primeira moto foi a primeira fabricada no Brasil, a Yamaha RD 50.