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SalÆo
Tite, vc fala dos lan‡amentos que veremos no salÆo de 2 rodas em outubro, mas quero saber se vocˆ e a motonline estarÆo presentes no salÆo? Tipo assim, pra tirarmos nossas d£vidas ao vivo. Cadˆ os testes que vocˆ vem promentendo, da Comet e outras motos?
Eduardo Mammini
SÆo Paulo SP
Sim, estaremos no SalÆo, mas disfar‡ados pra ningu‚m me aperrear! Ainda nÆo sabemos como ser  nosso suntuoso estande com cascatas de camaräes frescos, lindas garotas seminuas, mariaccis, shows pirot‚cnicos e apresenta‡Æo do J£lio Carone in Concert. Os testes eu escrevo quando quiser, t  seu mala!

Superbike
Oi Tite, sobre a pergunta que o Paulo Zeferino de Maring , fez sobre a paridade entre os motores de 2 e 4 cilindros na SBK. Se eu nÆo estou enganado desde o ano passado as 4 cilindros de 1000cc (R1, GSX R 1000, ZX 10 R e CBR 1000) j  estÆo competindo com as Ducati. No in¡cio, com limitador de fluxo de ar e atualmente sem.
Paulo Luna
Olinda – PE
Meu eterno aluno Paulo Luna! Como vai essa cidade horr¡vel? Tem razÆo, eu tive um lapso de mem¢ria e esqueci tudo da SBK, mas j  foi corrigido! Lembran‡as … galera SpeedMaster!

Twister chucra
Tite, no £ltimo s bado estavamos rodando pela regiÆo de Botucatu. Meu amigo, que seguia na minha frente e pilotava uma Twister 2004, passou por uma situa‡Æo muito complicada. Num trecho de seguidas depressäes no asfalto, teve que lutar bravamente para nÆo cair da motocicleta. A Twister parecia um touro bravo. Ele chegou at‚ a quebrar o retrovisor esquerdo com o pr¢prio capacete. Depois do susto, ficamos questionando o ocorrido. Ser  que foi culpa dele, que podia estar desatento na pilotagem, nÆo segurando o guidÆo com firmeza, ou da motocicleta, que j  foi criticada no in¡cio de sua produ‡Æo por apresentar problemas de suspensÆo?
JoÆo Carlos Leme Gomes
Len‡¢is Paulista/SP
JoÆozinho, seu amigo foi apresentado ao tÆo desconhecido e misterioso kick-back da Twister! Os sintomas sÆo estes mesmos e ele teve uma sorte incr¡vel de nÆo voar por cima do guidÆo! Diga a ele que tem 2 op‡äes: instalar um amortecedor de dire‡Æo (solu‡Æo cara, mas a melhor) ou aumentar o torque da porca da caixa de dire‡Æo para uns 3,5 kg (solu‡Æo barata, mas porca) e fazer isso logo! O problema nÆo ‚ na suspensÆo, mas no posicionamento do motor no quadro e nÆo tem cura. Mas nÆo fala isso para os donos de Twister porque eles ficam com raiva de mim e vÆo criar um Orkut “Eu odeio Tite”, se j  nÆo criaram!