Publicidade

Antes mesmo do encerramento do SalÆo de Detroit, nos Estados Unidos, chegou …s bancas a edi‡Æo n§ 4 da revista Saläes de Autom¢veis da On Line Editora, com uma completa cobertura do evento.

Mais de 60 novidades da mostra, entre lan‡amentos, carros-conceito e o segmento de prepara‡Æo (tuning), sÆo mostradas na revista, a £nica especializada no tema.

“Com mais esta edi‡Æo de Saläes de Autom¢veis, a On Line Editora reafirma sua disposi‡Æo em proporcionar aos apreciadores de autom¢veis o melhor em informa‡Æo atualizada sobre o que ‚ lan‡ado no Brasil e no mundo”, diz Fernando Calmon, diretor editorial do N£cleo de Revistas Automobil¡sticas.

Al‚m do Chrysler ME Four-Twelve, um supercarro de 12 cilindros, quatro turbos e 850 cv de potˆncia, n£meros que lhe garantiram o destaque de capa, a edi‡Æo traz modelos conceituais como o Ford Shelby Cobra e o Mercedes-Benz Vision GST.

Publicidade

Importantes lan‡amentos, como as novas gera‡äes do Chevrolet Corvette e do Ford Mustang, tamb‚m estÆo presentes, ao lado de utilit rios esporte e pickups. A revista inclui uma se‡Æo de curiosidades, novidades em tuning e um hist¢rico da evolu‡Æo dos carros-conceito atrav‚s dos tempos.

Saläes de Autom¢veis ‚ publicada duas vezes por ano, cobrindo os mais relevantes eventos do gˆnero: Detroit, em janeiro, e Frankfurt ou Paris, em setembro, em edi‡Æo que inclui o SalÆo do Autom¢vel de SÆo Paulo, que se realizar  de 14 a 24 de outubro pr¢ximo.

Al‚m de Saläes de Autom¢veis, a On Line Editora publica Autom¢veis Antigos, Carros de Sonho, Pickups & 4X4, Furia.

Recentemente, em novembro,a On Line Editora publicou a revista Saläes de Motos, com uma completa cobertura sobre o SalÆo de Duas Rodas e uma descri‡Æo de todos modelos de motocicletas e scooters produzidos, importados e comercializados no Brasil.

Publicidade