Publicidade

O Centro de Treinamento UMC/Moto Barra/Cariocas recebeu neste domingo (30/6), a etapa de abertura do Campeonato Estadual de Velocross FFM 2013. Com realização do Cariocas Trail Clube, alguns dos melhores pilotos do estado estiveram presentes no evento, disputado em 11 categorias.

Campeonato Estadual de Velocross FFM 2013

Campeonato Estadual de Velocross FFM 2013

Os grandes destaques do fim de semana foram os pilotos Samuel Robaina e Juan Pablo Ferreira. Robaina venceu a categoria principal, a VX1, seguido por Rogério Bello e Rafael Navega, e também a VX3, tendo também Rogerio Bello em segundo, mais Guilherme Rosa em terceiro.

Juan Pablo, não deu chances aos adversários na VX2, vencendo a categoria seguido por Leonardo Sarpa em segundo e Leonardo Balster em terceiro. Juan Pablo também foi o segundo na Intermediária, logo atrás de Eduardo Barcelos e à frente de Jardel Mendes. Com a pista irrigada, gradeada e com bela cenografia, os pilotos tiveram que se preocupar apenas em mostrar seu melhor nas disputas de posição em cada categoria.

Publicidade

Na VX4, vitória de Marcio Vinício, seguido por Rogério Coelho e José Carlos Infante. Na Amador, Renato Santoro foi o primeiro, com Alexandre Tinoco em segundo e Rafael Musil em terceiro. Os demais vencedores foram Igor de Mesquita (VX-Enduro) e Eliseu Lima (VX-Nacional).

Entre a garotada, Ostinho Guimarães venceu na Infantil, seguido por Eduardo e Lucas Zanirati. João Candia venceu na Juvenil, com Gustavo Navega em segundo e Eduardo em terceiro. Isa Castro foi a vencedora entre as mulheres, seguida por Renata na segunda colocação.

Confira o resultado da etapa de abertura do Estadual de Velocross FFM:

Publicidade